■️TWENTY-EIGHT■️

873 80 42
                                    


◆️Jungkook◆️

- Como vou dizer isso a Taehyung? - digo aos prantos encarando as orbes de meu melhor amigo Namjoon. - Ele vai-se fechar, vai chorar e eu não quero que ele fique assim. - as lágrimas caem rapidamente de meus olhos.

- Olha, Kook, eu sei que você está triste e que Taehyung pode ficar abalado, mas, aparentemente, você deve dizer isso, vai ser melhor agora do que depois. - ele apoia suas mãos em meus ombros e dá um sorriso sem jeito.

- Eu acho melhor não... E-eu... Não acho que ele esteja preparado pra isso, eu sei que pode ser pior contar depois, mas creio que seja a coisa certa. - digo um pouco nervoso. Estou com medo da reação de Tae, tenho medo de perdê-lo.

- Você é quem sabe, não vou intervir em nada, mas se quiser ajuda, eu estou aqui. - ele dá leves tapinhas em meu ombro e me abraça forte. Retribuo o ato e digo baixo e rouco em seu ouvido.

- Obrigado.

{...}

A semana continua a mesma. Taehyung indo para a escola, eu vendo video-aulas, tudo como sempre. Exceto por Taehyung, ah Taehyung, porquê? Porque tem que ser assim? Perguntar sobre mim, perguntar como estou, porque estou triste, esse garoto me conhece muito bem. Mas isso só está me magoando, lembrar de que ele não é meu irmão de sangue me dói muito, porém o que mais corrói minha alma, é o fato de terem escondido isso de nós dois. Mas ao me lembrar disso, penso no que a mãe de Jin disse:

- Não é porque não são irmãos de sangue, que não podem ser uma família.

Balanço a cabeça afastando os pensamentos e retorno minha atenção a Tae, que está provavelmente esperando alguma coisa.

- O que foi Tae? - digo olhando sua expressão séria.

- Você não quer conversar? - não conseguindo olhar em seus olhos, finto o chão e digo com a voz um pouco triste.

- Eu tô tranquilo Tae... - suspiro fundo para segurar uma lágrima, porque quando a primeira cair... Então ele se aproxima de mim, apoia suas mãos em meus ombros, e deixa um doce e reconfortante beijo.

- Se quiser conversar eu tô aqui ok? - assinto minimamente e ele vai até a sala e liga a televisão.

{...}

Mais a tarde, Wozzi vem em casa buscar Tae para irem ao cinema, pedi para que eles não chegarem muito tarde. Minutos após saírem, Fran entra pela porta da frente, o que de primeira me assusta mas depois aproveito sua presença para desabafar.

- Eai Kook, tô entrando. - a garota adentra minha casa e vai direto pra cozinha.

- Você não perde o costume né Fran? - digo levantando e indo até o balcão e vendo-a xeretando minha geladeira. - Não tem nada pra comer, eu ia pedir alguma coisa, mas ainda não sei... - ela fecha a geladeira e me encara.

- Vai ligar logo ou vai esperar eu morrer de fome? - rimos juntos e logo finto o chão, ainda triste por tudo. Logo Fran nota minha expressão e se aproxima de mim.

- Ei, fala o que aconteceu...

- Não foi nada... - digo respirando fundo e fitando outro canto do chão.

- Para de frescura e me fala, eu tô aqui pra isso. - ela apoia uma de suas mãos em meu ombro.

- Quê? Como assim? - digo desententido.

Just brothers? Onde histórias criam vida. Descubra agora