■️TWENTY-SIX■️

754 76 68
                                    

Pequeno aviso

Oii galeris, eu fiz um erro num capítulo, que se não me engano é o anterior, dizendo que Jungkook vai fazer entrevista de emprego. Eu queria só falar que "fingisse" que ele fez a faculdade ok? Pq quando me dei conta disso, eu já tinha postado, eu pensei em mudar, mas assim é digamos que "melhor" para os planos que tenho para com a fic.

Eu prometo que não terá mais erros desses. Desculpinhaa

Boa leitura ^3^

-x-x- 

◆️Taehyung◆️  

- O restantes das aulas passou voando. No intervalo, ficamos Yoon, Hobi que apareceu com alguns machucados, e eu. Wozzi e Clark não foram, mas pelo que percebi ninguém sentiu falta dos dois. Por sorte Hyuna não apareceu, e também se aparecesse, faria ela comer asfalto. O jeito do Hobi me incomodou um pouco, mas logo ele mudou, achei estranho, mas vendo ele feliz, na hora esqueci de perguntar a ele por que estava daquele jeito. - digo a Jin, que dirige enquanto eu contava como foi meu dia.

- E essa tal de Hyuna? - ele pergunta olhando de esguelha para mim. - Quem é? 

- É a infeliz da namorada do meu amigo Yoongi. - digo bufando. 

- E por que não gosta dela?

- Ai, ela é uma chata que tirou me melhor amigo de mim, faz muito tempo que não o vejo por conta dela. Por sorte ela não apareceu hoje, mas eu espero que ela tenha sumido e nunca mais volte! - quando olho para o lado vejo tio Jin rindo. - Desculpa tio Jin, mas essa garota me irrita, chega do nada, pega o amigo dos outros sem permissão e vai embora. - tio Jin apenas começa a rir mais. 

Quando percebo estamos entrando na garagem da casa dele. Assim que entro na casa, vejo tio Nam cozinhando, deixo minha mochila em um canto e corro na direção dele.

- Oi tio Nam! - digo abraçando sua cintura. 

- Oi Tae, como foi a aula? - ele pergunta enquanto com uma mão me abraçava  com a outra mexia a panela, logo vendo sua dificuldade de fazer os dois, solto seu corpo e fico ao seu lado.

- Eu fiquei feliz por meu amigo ter ido. E ele não ia porque a ridícula da namorada dele, fica levando ele pra onde ela bem entender, desde o primeiro dia que vi os dois juntos, nunca mais vi Yoongi, apenas hoje. Por isso tô feliz. - olho pro tio Nam e vejo sua expressão confusa, apenas rio e vou para a sala. 

- Tae, Jungkook deixou algumas coisas suas lá no meu quarto, vou lá pegar, ai você se troca ok? - assinto com a cabeça e ele sobe. Depois que ele retorna, troco de roupa, colocando uma regata e uma bermuda de esporte, por ser mais folgada.  Em seguida almoçamos um delicioso "Bibimbap*", e posteriormente aproveito o tédio para adiantar as lições. 

A hora parece passar muito devagar. Depois de comer, tio Nam vai para o trabalho e ficamos apenas Jin e eu. Fico deitado no sofá com dois bonecos que mano colocou em minha mochila. Falando nele, espero que ele tenha conseguido, ficaria muito feliz em vê-lo contente com seu novo emprego. 

- Tio Jin, entrevista de emprego é difícil? 

- Ãhn? - ele me olha desentendido. - Disse alguma coisa?

- Entrevista de emprego é difícil? - repito minha pergunta e aguardo sua resposta. 

- Bom, no caso do Jungkook, é um pouco sim, porque tem muitos requisitos e tudo mais, mas fique calmo porque conheço muito bem seu irmão e sei que ele vai conseguir. - sorrio qaudrado e afirmo a cabeça. Sei que mano vai conseguir! 



Just brothers? Onde histórias criam vida. Descubra agora