◆️Taehyung◆️
Fiquei curioso sobre o que é sexo! Espero que algum dia Jungkook possa me contar!
Depois que Chim Chim foi embora, vou até o castelo, na escrivaninha para ser extato, pego meu caderno e começo a fazer minhas anotações.
"Hoje fiz novos amigos, revi os amigos de Jungkook, e aprendi e desaprendi o que é sexo!
Meu novo amigo...
Min Yoongi, cabelos verdes, pele clara igual a açúcar, idade ?, ele parece ser legal, e ele vai me apresentar seus novos amigos algum dia.
Sexo: Chim Chim me disse que sexo é quando a pessoa quer sorvete, mas mano disse o contrário, agora estou confuso, espero que um dia alguém possa me explicar! "
Termino de escrever e vou tomar um banho. Minutos depois ouço Kook subir e o mesmo entra no banheiro e me vê na banheira.
- Já fez suas anotações? - perguntou-me.
- Já! - Afundo na banheira para molhar meu cabelo e levanto novamente.
- Seu aniversário está chegando, eu sei que ainda falta 1 mês, mas quero já saber se você vai querer uma festa.- pergunta se agachando ao meu lado.
- Não quero festa não... Depois nós vemos... Semana que vem, sei la! Mas posso te pedir algo que não fazemos a muito tempo?
Eu queria muito tomar um banho com o mano, faz já 7 anos desde a última vez que tomamos banho juntos, depois disso, ele no máximo só lavava minha cabeça e esfregva minhas costas e braços. Eu sinto muita falta de sentir aquela sensação de segurança e carinho que tínhamos enquanto tomávamos banho.
- Claro! O que quer? - ele me responde e me encara com uma cara fofa.
- Mano... - afundo um pouco minha cabeça na água, eu estava com um pouco de vergonha. - Toma banho comigo? - digo finalmente e olho para Kook aguardando por sua resposta.
Acho que ele ficou surpreso.
Encaro e antes de perguntar novamente, Kook finalmente me responde.
- Po-por que você quer isso? - ele me pergunta e eu reparo que suas bochechas começam a corar.
- Porque eu quero... Pode parecer estranho... Mas não consigo esquecer quando tomávamos banho juntos quando nós éramos menores.
- E-eu... - mano ficou um pouco mais vermelho.
- Eu quero isso... Como um presente de aniversário... E quero agora! - quando digo as últimas palavras elevo um pouco minhas voz. - E por que você está vermelho? Está com raiva?
- N-não! Não estou com raiva... Tá' eu tomo banho com você... Só vou trancar a casa para que ninguém entre... Ok?!
- Sim! Segurança em primeiro lugar!
Ele da um tchauzinho e se direciona a porta e eu lhe dou um sorriso.
Estou muito feliz porque vou tomar banho com o mano. Estou um pouco nervoso, Kook cresceu, já se passaram 7 anos, seu corpo deve ter mudado, vou ver seus múscolos, não que eu nunca os vi porque vejo seu corpo pra cima da cintura quase sempre, mas devem ter crescido mais, porque ja faz um mês e ele não tira mais a camisa e ele tem ido a academia então devem ter crescido mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just brothers?
FanficTaehyung tem uma doença chamada "perca de memória recente", e por conta disso possui vários cadernos e folhas onde anota desde coisas simples, como seus amigos, até coisas super importantes. Os dois vivem sozinhos, porque sua mãe faleceu e o pai ab...