◆️Jungkook◆- O que você quer dizer com isso? - digo já elevando a voz.
- E-eu.... - vejo algumas lágrimas caírem por seu rosto, mas o ódio e a vontade de socá-lo prevalecem. - Fui eu quem matei sua mãe...
"Fui eu quem matei sua mãe..."
"Fui eu quem matei sua mãe..."
"Fui eu quem matei sua mãe..."Essas palavras se repetem em minha cabeça inúmeras vezes. Meu sangue agora ferve mais que um vulcão, se é que possível, numa fraca tentativa de ficar calmo, fecho os olhos e respiro fundo.
- E fui eu... Fui eu que... - sua voz estava rouca e baixa. - Fui eu que deixei Taehyung com essa "perda de memória"... - essa foi minha deixa. Ando eu sua direção e seguro forte o colarinho de sua camiseta.
- VOCÊ FEZ O QUÊ? SEU FILHO DA PUTA! VOCÊ NÃO SABE O SOFRIMENTO QUE EU PASSEI DESDE O DIA DA MORTE DA MAMÃE, CUIDAR DO TAEHYUNG COM UM POUCO MAIS DE 10 ANOS! A MORTE PRA VOCÊ É POUCO! - minha garganta arde por tanto gritar, tenho vontade de espancá-lo, mas para não bater nele, jogo-o no chão e dou murros na parede inúmeras vezes até ficar um pouco mais calmo.
- Eu sei que você sofreu Jungkook, eu perdi a cabeça, eu queria outro filho, mas no dia em que sua mãe deu a luz a você, ocorreram alguns imprevistos, e ela teve de fazer uma cirurgia no útero, e ela ficou incapaz de engravidar mais. Desde então, comecei a beber, eu queria outro filho, queria transar com sua mãe, mas ela não queria, porque assim poderia "estragar" todo o feito da cirurgia e colocaria sua vida em risco.
- Você está me dizendo que... - não consigo terminar a frase por não acreditar no simples fato de que esse merda, ia em boates transar com prostitutas para simplesmente satisfazer sua vontade.
- Eu sei que está tudo muito confuso, mas a única coisa que explicarei, será o dia em que matei sua mãe...
◆️Flashback On◆️
◆️Narrador◆️
"É aniversário de Kim Jung Hyen, Taehyung e Jungkook estão muito ansiosos para dar seus presentes a pessoa que eles mais amam. Jungkook juntou sua mesada e comprou um lindo colar de pérolas e Taehyung, criativo como em todos os anos, fazia seus próprios presentes, e dessa vez, fez para sua mãe um desenho mostrando ele, Jungkook e sua amada mãe. Jung Lee, o pai dos meninos, no momento da festa de sua mulher estava em um bar, enchendo a cara, quando enquanto sua mulher e filhos festejavam. Hyen está um pouco entristecida pelo marido não comparecer, mas faria de tudo para que isso não estragasse seu dia.
- Taehyungie, cuidado para não machucar o Jin. - ela diz rindo um pouco ao ver seu filho pular em cima do mais velho.
- Fica tranquila Sra. Hyen.
- Eu já disse. - ele olha o garoto nos olhos. - Não precisa mais dessa formalidade, me chame de outra coisa, não de senhora.
- Ok... Hã... - Jin pensa um pouco. - Tia Hyen. - eles riem e Seokjin volta a brincar com Jungkook e Taehyung.
A noite continua calma, Lee já está bêbado, causando todas no bar. Hyen chama todos os convidados (alguns parentes e as crianças) para cantar parabéns, logo distribui o bolo, e os convidados vão embora logo depois.
- Jungkook, coma pouco, se não você vai ficar com dor de barriga. - Hyen diz séria, mas com a expressão que seu filho faz, ri e Jin e Taehyung caem na gargalhada juntos.
O dono do bar, vendo que Lee está muito mal, começa a colocar aguá com açucar para cortar aos poucos o efeito da bebida, porque ele sabia dos problemas que Lee e Hyen tinham em casa nos dias que em que Lee ficava bebum. Logo Lee percebe o gosto adocicado da bebida que tomava e xinga a todos do local, como se fossem os culpados e em seguida sai do estabelecimento bamboleando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just brothers?
FanfictionTaehyung tem uma doença chamada "perca de memória recente", e por conta disso possui vários cadernos e folhas onde anota desde coisas simples, como seus amigos, até coisas super importantes. Os dois vivem sozinhos, porque sua mãe faleceu e o pai ab...