■️TWENTY-THREE■️

920 89 47
                                    


◆️Taehyung◆️

Acordo abraçado a mano. Seus braços estão ao redor de meu corpo e seu rosto está acima da minha. O calor de seu corpo me conforta muito. Acaricio seu peito com meu rosto carinhosamente, ele sente minhas caricias e desperta aos poucos. 

- Bom dia mano! - digo encarando suas orbes negras e sorrindo quadrado.

- Bom dia TaeTae! Dormiu bem? - diz beijando minhas testa e acariciando minha bochecha.

- Dormi sim... - digo rindo sem jeito.

- Então vamos nos levantar porque eu acho que vamos embora hoje a tarde. - ele se levanta e se espreguiça.

- Ah, porque temos que ir embora? Aqui é tão bom!

- Eu também quero ficar, mas não podemos...

- Por que não? - pergunto fazendo bico.

- Porque não. Agora levanta daí se não eu te faço cócegas.

- Nã... - eu ia completar a frase, porém mano pula em cima de mim e começou a me fazer cócegas em minha barriga. - Para mano... Hahahahahahha... Isso não vale... Hahahahahahha... Sai.... - ele continua até eu sentir falta de ar e ele notar, ai ele se levanta.

- Viu só? Agora é sério Tae, vamos tomar café. - levanto-me e dobro o coberta enquanto mano arrumava a cama. Ele tira o lençol da cama e eu me pergunto o por quê, acho que é porque vamos embora.

Depois vamos para a cozinha e encontramos todos tomando café. Como havia apenas cinco cadeiras, sento-me no colo de mano e tomamos café.

- Acordaram tarde em mocinhos... - tio Jin fala olhando em nossa direção.

- Estávamos cansados... - mano diz de prontidão.

- Sei, cansados... - tio Nam olha a mano com uma cara do mal. - Nós chegamos de tarde e vocês estavam no quarto com a porta trancada.

Olho para mano e vejo sua expressão um pouco apavorada.

- Sem falar que quando chegamos, havia umas dez ou mais pessoas, reclamando com o síndico, por ouvir gritos assustadoramente altos... - tio Nam diz olhando fixamente a mano.

- E-eu não sei de na-nada... - diz mano desentendido, como ele não lembra?

- Como você não lembra mano? - pergunto olhando-o nos olhos, ele me encara querendo falar alguma coisa pra mim. - A gente tava coisando lá no quarto...

Do nada todos começam a rir. Olho a mano e ele está todo vermelho. Ele me olha um pouco triste. Tento explicar a situação mas não funcionou.

- Nós estávamos só brincando... E-eu disse errado... - todos só riram mais. Fico um pouco triste, abaixo minha cabeça e viro meu corpo de frente ao de mano e o abraço forte.

- Ei... Não precisam ficar tristes ou envergonhados... Fiquem calmos... - Jin nos disse apoiando a mão em meu ombro.

- Desculpa mano... - digo extremamente baixo só para ele ouvir e viro-me para frente novamente e tomo meu café.

{...}


Tio Jin e mano já estavam colocando as coisas no carro, tio Nam e eu dando uma geral nos cômodos e Jimin e Fran ajudando no que alguém pedia e limpando os cômodos.

Depois de feito tudo, descemos até o térreo e lá já vemos todos nos esperando. Conversamos um pouco, tio Nam entrega as chaves ao síndico e fomos embora.

Just brothers? Onde histórias criam vida. Descubra agora