Estava atrasado, tive que sair mais tarde do trabalho, então fui pro hospital o mais rápido possível.
- Me desculpe senhor, o horário de visitas acabou!
- Mas eu...
- Eu realmente queria que a visse, rapaz, mas infelizmente não posso quebrar as regras do hospital...
- Tudo bem...eu volto outra hora!
A enfermeira me olhou com pena e eu dei meia volta...
(***)
- Como ela está? - perguntei a enfermeira -
Eu voltei ao hospital.
- Não teve melhora e nem piora...
Olhei pra S/N com um olhar triste
- Eu sinto muito...quer ficar sozinho com ela?
- Sim, claro...
Adelaide saiu do quarto e me deixou a sós com minha namorada.
- Eu não sei muito sobre comas...será que você pode me escutar? - segurei sua mão - Bom...eu não sei, mas vou continuar conversando com você! Sua mãe me liga todos os dias sabia? Ela tá preocupada...e eu também...
Uma lágrima desceu no meu rosto
- Porque você não acorda logo em?? Eu te amo, eu preciso de você comigo, S/N, por favor!!
E mais lágrimas começaram a rolar!
- Por favor acorda...
(***)
- Oi senhora Watson...sim, fui ao hospital, ela..ela está bem, eu acho, a enfermeira disse que não houve melhora, mas também não houve piora...eu que agradeço...sim, eu cuido dela...eu amo demais a sua filha! Tchau senhora Watson...
A mãe da S/N me ligava todos os dias pra saber noticia da filha, já que ela mora em outro país, e eu ia ao hospital todos os dias após o trabalho, pra ver como minha garota está.
À 10 meses um avião caiu no Texas...teve poucos sobreviventes, e felizmente minha garota está entre eles. S/N está em coma desde que o avião caiu.
*telefone toca*
- Alô? Sim, é ele...
Me sentei imediatamente ao ouvir a notícia que o hospital tinha trago...
- Tudo bem...eu...vou falar com os pais dela...obrigado!
E de senhado, passei a ficar deitado na cama, com as mãos no rosto não acreditando no que tinha ouvido.
- Eu pedi pra você acordar, meu amor, não pra dormir pra sempre...
As lágrimas eram incontroláveis, eu não conseguia parar de chorar. Minha vida nunca mais vai voltar a ser a mesma sem ela