Aaron

892 40 8
                                    

Dedicado a Rafaella Dallas

-  RAFAELLA! - Ouvi o grito de Ana, minha melhor amiga, e logo tirei os fones -

- Oque aconteceu? Quem morreu?

- Oque? Ninguem morreu...eu acho!

- Então porque o desespero garota?

- É o garoto novo! Olha aquele Deus grego ali no corredor...

- UUUH...bonitão!

- Eu sei né...vai lá falar com ele!

- Eu? Você ta louca? Eu gosto do Aaron, Ana! E a gente tá ficando.

- O Aaron tá é enrolando você! Faz meses que vocês não saem do fica e nada de namoro!

- A gente só não quer apressar as coisas!

- Sei...

Aaron P.o.v

- Você ouviu a mesma coisa que eu ouvi não é?

- Ouvi! - respondi ao Cameron -

- Então porque não pede logo a Rafaella em namoro? Ela gostou do aluno novo pelo visto!

- Eu e a Rafaella temos alguma coisa, não é a falta de um pedido de namoro que vai impedir a gente de continuar se gostando!

- A falta do pedido talvez não, mas o aluno novo...

- Cameron você não vai conseguir me fazer ficar com ciúmes idiota ta legal? E outra, eu ja to planejando o pedido de namoro faz um tempo,eu só quero que...tudo saia perfeito!

- Então porque não me contou nada?

- Como eu disse,eu quero que tudo saia perfeito e você não cala a boca,com certeza iria falar pra ela antes da hora!

- Eu juro que não conto nada cara, oque é isso? Vai esconder as coisas de mim agora?

Cameron me olhou com uma cara fingida de decepção, oque me fez contar pra ele sobre oque eu planejava!

- Tudo bem...você sabe que o aniversário dela ta chegando não é? Então, eu planejei...

Rafaella P.o.v

- Oque acha desse vestido? - perguntei a Ana -

- Eu nunca vou mudar de opinião! O GLITTER REINA MEU AMOR!

- Jura? Mas esse é tão lindo!

- Sim, muito lindo, mas você prefere um vestido que diga "Sou uma princesinha indefesa" ou um que diga "eu sou a rainha do baile"?

- Tem razão,o glitter reina!

- Essa festa vai ser a melhor de todas - Ana estava aparentemente mais feliz que eu pra minha própria festa...é, ela sempre gostou de festas -

(***)

- Aaron! - eu o chamei -

- Rafaella, a gente quase não se viu essa semana!

- Claro, depois daquele montão de trabalho que o professor Ackles passou, eu não tinha tempo nem pra viver!

- Eu entendo você! - ele deu um sorrisinho de lado -

- Mas agora que a gente tem tempo, que tal a gente se beijar? Hm? - pergunto me aproximando do seu rosto, e logo demos aquele beijo repleto de saudade...qual é? Somos adolescentes, uma semana sem um beijo e os hormônios ficam loucos...-

- Eu adoraria continuar assim, te beijando, mas eu preciso fazer uma coisa!

- Não vai me deixar sozinha na minha própria festa de aniversário vai?

Ele olhou pra trás e riu, mas continuou andando em direção ao palco, espera...ao palco? Porque ele tá pedindo pra banda parar de tocar? E porque ele pegou o microfone?

- E que o show comece... - Cameron apareceu atrás de mim -

- Olha dar susto nas pessoas não é legal!

- Vem comigo! - Cameron me puxou pra perto do palco -

- Rafaella, eu sei que não precisamos de um rótulo para provar pros outros que estamos juntos, mas sinto que precisava fazer isso!

- Cameron, oque ele ta fazendo? - sem resposta - Cameron?

- Eu te conheci quando nós dois éramos do tamanho de dois pingos de chuva...desde aquele dia eu disse pra mim mesmo e também disse pra você que a gente ia se casar,lembra disso? Calma, eu não vou te pedir em casamento ok? Pelo menos não por enquanto.

Parecia que todo mundo daquela festa havia sumido, só havia eu e ele ali.

- Rafaella Dallas eu não tinha ideia do que era o amor até começar a sentir isso por você, e deixa eu te falar, o amor liberta sabia? Quer curtir essa liberdade comigo? Aceita ser minha namorada?

Ele ja tinha descido do palco naquele momento, ele estava na minha frente, olhando nos meus olhos!

- Não vai me responder?

Eu estava em choque, eu não conseguia falar, então eu o beijei, e foi um beijão se você quer saber!

- Eu acho que isso foi um sim!

- Sim sim sim, isso definitivamente foi um sim! Eu te amo! - eu o abracei -

- Eu também te amo! - ele disse e fez um sinal pra banda voltar a tocar- agora vem comigo...eu quero outro beijo desses!

Imagines Magcon ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora