Cameron

2.8K 125 10
                                    

Me sentei ao lado de meu namorado enquanto ele prestava atenção na TV

- Precisamos conversar... - eu disse -

Ele se virou pra mim.

- É sobre aquilo não é?

- Quando vai me assumir, Cameron?

- Ellie eu não posso, pros meus pais e pro resto do mundo eu estou namorando a Hanna.

- E porque você não deixa eles saberem da verdade?

- Ellie...o... O jeito que você se veste...o jeito que você fala...

- Você não gosta? É isso?

- Não , não é isso! Eu amo... Mas eles não !

- Então você tem vergonha... E preferiu arrumar uma modelo, pra fingir um namoro ao dizer que está comigo.

- Amor....

- Tá tudo bem.... Ta tudo bem! - me levantei olhando pros lados, totalmente desconfortável e tratei de sair daquele ambiente o mais rápido possível -

Ouvi ele resmungando algo mas não consegui decifrar o que era.

Não era a mim que ele postava declarações de amor no Instagram, não era eu que estava nas suas fotos mais lindas de casal! Não foi a mim que ele gritou um "Eu te amo" , no meio de uma praça pública... Foi a Hanna.

- Ellie... - Ele entrou no quarto - Eu... Me desculpa, não queria que isso tudo estivesse acontecendo.

- Você ta gostando dela? - olhei pra ele -

- Não , não meu amor, eu te amo.

- Então porque tá com ela? Não, quer saber? Nao precisa responder... Eu... Vou pra casa!

- Ellie não! Você fica! A gente precisa conversar. Eu tô com você ! É você com quem eu durmo todas as noites, é em você que dou beijos verdadeiros e cheios de paixão , não nela!

- Mas é com ela que você sai em público! É pra ela que você posta declarações de amor...eu cansei disso tudo Cameron... escolhe.

- Oque?

- Escolhe , eu ou ela?

- Você meu amor, é claro que é você!

- Então pega... Liga pra assessoria, diga que vai cancelar o contrato...

- Amor eu não posso fazer isso...

- Você me ama mesmo?

Ele olhou nos meus olhos e depois olhou pro celular.... Logo depois discando o número.

(...)

- Pronto... Eu acho! Vem cá! - me abraçou - Eu não tenho vergonha de você, amo seu jeito de se vestir, seu sotaque! Eu amo tudo em você! Eu... Só fiquei com medo deles não amarem.

- Mas eles não precisam me amar, Cam!

- Não mesmo, só eu preciso te amar... Só eu... - ele sussurrou a última parte no meu ouvido -

Imagines Magcon ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora