Hoje é domingo, dia de fachina! Olho pra minha casa e penso que preciso fazer isso mais vezes! Bom...fazer oque não é? Hora de começar!
Ou não, antes de eu pegar na vassoura meu celular começa a tocar ao som de "Midnight Memories" da One Direction....era Nash! Eu atendo ou não? Foda-se S/N, atende logo isso!
- Alô?
- S/N, amor, que bom que me atendeu!- o fato dele me chamar de amor outra vez me da arrepios -
- Nash...
-Eu sei, já não faz nenhum sentido eu te chamar de amor....mas...eu queria falar com você!
- Tudo bem, pode falar!
- Bom...eu gostaria muito de falar isso pessoalmente, pode ser? Acho que eu preciso te ver outra vez depois daquela briga!
- E que briga... - suspiro- a pior que nós tivemos
- E é por isso que eu preciso conversar com você!
- Tudo bem, pode ser na cafeteria?
- Claro, claro! Onde você quiser! - ele disse rápido-
(...)
Entro na cafeteria e olho pra todas as pessoas ali presentes, atrás de um par de olhos azuis! E alí está ele.
- Oi! - disse sentando na mesa onde ele estava -
- Oi...então....vou direto ao ponto, ok?
- Tudo bem pra mim!
- Então...desde aquela nossa briga, eu to tentando achar, de alguma forma, um jeito de não te querer!
- Acredite, eu também estou! Estou tentando não procurar seus beijos e não sofrer quando não está comigo!
- Bom...parece que me entende! Eu não aguento mais, S/N, eu...me engano e tento disfarçar mas tudo oque acontece me lembra você! Foi só a nossa história acabar e tudo pra mim acabou!
- A nossa história não acabou, Nash!
- Mas...você ficou tão chateada naquele dia, disse que não queria mais me ver e...
- Eu estava enganada!Assim que você passou pela porta tudo oque eu queria era que voltasse! E então se passou um mês e eu ainda quero isso!
- Eu..refiz os meus pedaços sabe? Tentando entender...eu fui tão feliz contigo e mesmo assim eu fiz questão de te perder! Eu acho que eu preciso de você de volta!
- Você nunca me perdeu...eu to aqui pra você, você ta aqui pra mim, não é?
-Eu sempre estive aqui pra você, eu prometo que nunca mais vou embora, ok? Só prometa que vai me amar como nunca!
- Eu prometo! Nash! - digo sorrindo e ele sorri em resposta, logo em seguida ele me abraça e me beija, como se fosse a primeira vez-
- Não acredito que te tenho de novo! Eu te amo, muito!
- Eu também te amo!