A campainha tocou e logo eu abri dando de cara com quem eu estava esperando!
- Oi... demorou! - disse e ele entrou -
- Desculpe... Ela estava em casa! - ele disse -
- Ah... - me sentei no sofá -
Jacob me beijou intensamente logo se deitando por cima de mim no sofá.
- Jake... Jacob para... - empurrei ele -
- Oque foi? - Ele me olhou confuso -
- A gente precisa conversar...sobre nós!
- Sobre nós... - ele concordou - Tabata... porque entrar nesse assunto agora? Não é a hora!
- E quando vai ser a hora, Jacob?
- Sempre que puxa esse assunto acaba ouvindo a mesma coisa... então porque se decepcionar de novo? Parece que gosta!
- Jacob porque ta com ela? Porque ta com ela se você diz que me ama? Ou estava mentindo?
- Eu te amo! É claro que eu te amo... mas eu gosto dela!! Muito! Eu até pensei que eu a amava mas ai eu te conheci e...
- Porque ficou comigo? Sendo que achava que amava ela?
- Eu poderia ter dito não... né? Mas eu queria... e muito, você não sabe o quanto!
Suspirei cansada me jogando no sofá!
- Eu queria gritar que você é meu... mas não posso! Você é dela!
- Tabata se alguém souber... estraga tudo ok? - Ele disse e eu o ignorei - Mas pensando bem... deixa ela saber!
- Oque? Você tá louco? - me sentei no sofá - virou bipolar de uma hora pra outra? - Ele negou -
- Deixa ela saber que eu to é com você!!! E se aconteceu com a gente foi porque ela não estava lá!
- Você vai contar?
- Eu te amo não é? Não posso ficar com uma sendo que amo outra! Com certeza ela vai me expulsar de casa!
- E pra onde você vai?
- Se você me aceitar... eu nunca mais volto lá! Nunca - ele olhou pra minha boca me beijando - Aceita?
- É claro que eu aceito! - sorri - Mas se você tiver dizendo isso só pra eu parar com esse assunto eu arranco seu bem mais precioso fora!
- Você não viveria sem ele! - ele riu malicioso -
- Claro que não - me rendi - se ela aparecer grávida eu juro que nunca mais vou querer te ver na vida!
- De onde você tirou que ela vai aparecer grávida?
- Vi nos filmes!
- Não se preocupa.. só vou ter filhos com você meu anjo! - ele me beijou e eu finalmente cedi -