Nate

880 57 1
                                    

Era cedo quando eu acordei com um barulho, era a S/N, ela estava mexendo nas minhas coisas!

- S/N? Oque tá fazendo?

- Nada...me desculpa!

Ela suspirou e colocou minha carteira em cima da cômoda.

- Está procurando alguma coisa não é? Oque estava procurando? Era dinheiro? Se fosse você poderia ter me pedido S/N.

- Não, eu não estava procurando dinheiro!

O silêncio reinou por alguns segundos.

- Já devia saber,você tava procurando uma pista não é? Alguma coisa pra alimentar esse teu ciúmes sem explicação...

- Eu só queria respostas, Nate! Eu to cansada de ficar tão confusa em relação a nós dois.

- Confusa por que? Eu nunca menti pra você!

- É que...ultimamente você anda chegando em casa tarde e sempre ta cansado!

- Trabalho,S/N, eu tava trabalhando!

-  E aquela foto que saiu de você com uma garota?

- Aquela garota que eu já te expliquei mil vezes que é a dona da gravadora? Oque mais eu tenho que te provar pra você acreditar em mim?

- Eu...nada, nada, me desculpa, eu não devia estar desconfiando de você,você nunca fez nada...

Ela me abraçou e eu a reconfortei em meus braços.

- Você me perdoa? Eu te amo!!

- E oque eu não faria pra esse amor vencer? Eu nunca iria te trair, que tipo de louco eu seria de perder você?

- Um louco livre de ciúmes idiotas, um louco livre de mim e das minhas paranóias.

- Um louco sem o teu carinho... Sem o teu carinho eu não sou ninguém, você me faz tão bem!

Ficamos abraçados por mais um tempinho, eu sabia que aquilo iria mudar e ela não iria mais tem ciúmes...bom...não sem motivo! E eu com certeza não faria motivo algum.

Imagines Magcon ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora