Hayes

1.5K 79 3
                                    

- Não sabia que eu seria tão pressionada ao ter meu primeiro namorado... - me sentei na cama do Hayes frustrada -

- Do que ta falando?

- De tudo...é tudo novo pra mim!

- Eu te entendo...mas você sabe, que eu espero o tempo que você precisar não é?

- Não estou falando de sexo...

- Eu também não, estou faland de coisas simples,como mudar o status de relacionamento,sei que suas amigas cobram isso mas você não precisa, ok? Deixa do jeito que tá...

- Obrigada por entender... - ele me deu um selinho e sorriu - Você não sabe o quanto eu estou nervosa pra você conhecer os meus pais...

- Oque? Eles são rígidos?

- Eu não sei, você é meu primeiro namorado, o primeiro cara que eu apresento pra eles, não sei qual vai ser a reação...

- Bom...então descobriremos juntos! parece que eu to flutuando sabe??

- Flutuando? Como assim?

- Você é tão apaixonante que não tem ideia...você é linda...por dentro e por fora, S/N você é perfeita!

Hayes começou a me beijar carinhosamente, beijar minha boca, meu rosto...até que foi até meu pescoço, eu o parei...

- Ta...Hayes, calma ai!! - ele falou com ele mesmo - Amor...se eu me empolgar, me desculpa ok?? É só você me puxar de volta pra realidade que ta tudo bem!

-Eu me sinto mal por isso, Hayes!

- Porque?

- Porque você tava acostumado a ficar com garotas como a Sofie e agora está comigo, eu, tímida e...

- Perfeita? - eu fico vermelha logo de cara - Você é incrível sabia?? Me escuta, eu entendo sua insegurança, eu sou seu primeiro tudo, fui seu primeiro beijo e agora seu primeiro namorado, é tudo novo pra você, mas eu não preciso mudar o status de relacionamento ou até mesmo transar com você pra saber que você é a garota certa...eu ja tenho você do meu lado, ta lindo, pra que complicar?

- Acho que eu escolhi um ótimo primeiro namorado...

-É...você escolheu! -ele me deu um selinho -

***
É um imagine pequeno mas eu gostei bastante dele...espero que gostem também

Imagines Magcon ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora