- Oi minhas princesinhas, eu sou a S/N, e hoje eu trouxe ele! - Jacob apareceu na frente da câmera fazendo meio que uma entrada triunfal - Jacob!!!
- Palmas pra mim, por favor! A estrela do canal chegou!
- Ta...! Então gente, como vocês pediram bastante pra eu trazer ele aqui eu finalmente o trouxe!
- E nós vamos responder algumas perguntas que vocês mandaram no twitter dessa coisinha linda aqui - ele diz apertando minhas bochechas - Perguntas sobre nós dois, ta? Ah e pra quem não se ligou ainda, eu e a S/N somos namorados!
- Isso ai - eu disse e ele me olhou fixamente logo me dando um selinho- Primeira pergunta: Como se conheceram?
- Eu lembro muito bem desse dia...
- Ah eu duvido!
- Oque? Duvida por que?
- Amor você é mais esquecido que a Dory de procurando o nemo!!
- Mas disso eu não esqueço, ta? Eu vou contar pra vocês - ele vira pra câmera- A gente tava na festa de aniversário da prima da S/N!
- FESTA QUE ELE ENTROU SEM SER CONVIDADO!
- Eu fui convidado sim senhora, não pela aniversariante,mas fui! Prosseguindo, Cameron chegou pra mim e falou "tem uma festa de aniversário da prima da minha amiga rolando e tal ta afim de ir?" ai eu topei, não sabia de quem era,mas se tem festa eu vou!
- E além de ele ter entrado na festa da minha prima desse jeito ele ainda jogou vodka em mim de propósito.
Jacob começou a rir
- Não foi de propósito,eu juro! Eu não tinha te visto!
- Sei - fingi uma cara de brava - Aí depois desse dia da festa eu não tive mais notícias dele...
- Mas eu não sou de desistir, eu fui atrás de conquistar o coração de gelo dessa daqui, pedi pro Cameron o contato da prima dela e quase apanhei!
- Cameron estava afim da Evy!
- E então eu falei com a prima dela, que foi nosso grande cupido e juntou nós dois! A S/N não queria muito, ela guardou rancor da bebida que eu acidentalmente joguei nela, mas depois de um tempo ela não resistiu aos meus encantos.
- Era minha blusa preferida - ambos sorrimos pra câmera- Quer ler a próxima pergunta?
- Claro... "Quem se apaixonou primeiro?" Eu! - ele responde imediatamente-
- Porque você?
- Amor eu acabei de contar que quase apanhei pra ficar contigo e você não estava nem ligando!
- Só porque eu demonstrei depois de você não significa que eu já não gostava antes!
- Então foi você?
- Não, eu realmente guardei rancor pela minha blusinha! - Olhei pra câmera - Ele se apaixonou primeiro! Próxima pergunta..."Como foi a primeira vez de vocês?"
- Opa, essa pergunta pode? Não é proibido? - fez uma cara de indignação falsa -
- Pode ué...eu acho!
- Ta, quem conta? Eu ou você? - Ele me olhou -
- Você quer contar?
- Não, pode contar você!
- Tudo bem, gente ele foi muito fofo, sério, não era a primeira vez dele, mas era a minha, aliás esqueci de contar também, ele foi meu primeiro namorado!
- E pretendo ser o último também!
- Primeiro e último namorado...continuando a história, ele sabia que eu não tinha experiência no famigerado sexo, não é mesmo? Então ele foi muito fofo comigo, foi na minha casa, a gente estava vendo um filme enquanto minha mãe tinha saído com meu irmão, e como todo filme tem aquela ceninha mais picante, esse não foi diferente!
Jacob fez uma cara de malícia e eu ri
- Aliás, sogrinha, se você tiver vendo esse vídeo, a gente só viu um filme,ta?
- É mãe, só um filme! - concordei com ele - E foi isso gente...conforme a cena foi esquentando,parece que o ambiente também, né amor?
- O ambiente...claro, ficou muito calor naquela hora, tanto que até tiramos nossas roupas!
- E eu acho melhor pararmos por aqui não é? Já ta ficando muito extenso esse assunto!
- Você ta com vergonha? Ela ta com vergonha gente, olha que fofa, só por que estamos falando da nossa primeira transa...
- Amor!
- Ah amor agora as pessoas ja sabem que a gente transa, não precisa ficar assim!
- Tudo bem o video vai ficando por aqui,se inscrevam no canal,deem joinha e... - Jacob me interrompeu-
- USEM CAMISINHA!