Matt olhava distraído pra uma foto em seu celular, mais especificamente, uma foto dela.
Matt e S/N se conheceram faz um tempo, eles ficaram, mas logo se distanciaram.
Matt havia terminado aquilo que mal havia começado com S/N, pra continuar vivendo a vida que sempre teve e como estava acostumado, ficando com quem e com quantas quiesesse, mas no fundo ele sabia que não queria isso de volta.- Hmmmm olha ele, apaixonadinho pela S/N... - Náthaly, uma amiga que eles tem em comum se pronunciou ao ver Matt observando sua foto de perfil.
- Você acha que ela aceitaria ficar comigo outra vez?
- Escuta, eu não quero você se envolvendo com a S/N outra vez ta legal?
- Porque? A gente se gosta...
- Ah é? Então porque você largou ela pra ficar com a Isa sabendo que gosta dela?
- Bom...seria melhor que traí-la não é?
- Claro que sim né, mas depois de te largado ela pra ficar com outra vai querer voltar?? Você pensa que ela é um brinquedinho? Ela gostava de você, Matt, e você deu esperanças a ela, dizia a ela que gostava dela como nunca havia gostado de ninguém antes pra depois ir embora.
- Eu não menti quando eu disse que gostava dela como nunca tinha gostado de mais ninguém, é a mais pura verdade...mas eu tenho medo, Nathy,medo de que isso seja paixão...amor...
- Matt Espinosa? Com medo?
- Eu ja me apaixonei uma vez,e bom, não deu muito certo, eu acabei me machucando bastante, por isso o medo que eu sinto, na minha cabeça isso é o amor, uma coisa que te machuca...
- E pra não se machucar, resolveu machuca-la...
- Não era pra ser assim, ela não devia ter se apegado...eu não devia ter me apegado.
- Ela não é como a maioria das meninas que você fica, Matt, e você sabe muito bem disso, ela não se envolveria com você se não gostasse realmente de você.
- É...eu sei, quando eu comecei a conversar com ela eu percebi que ela não seria..."qualquer uma", na verdade, acho que desde a primeira vez que a vi, mas eu não queria me deixar levar, eu queria ela, eu queria ficar com ela, só não queria me apegar, não queria me apaixonar,mas me apaixonei, e me toquei disso bem tarde.
Náthaly ficou em silêncio por alguns segundos e então resolveu falar, quase num sussurro
- Ela chorou,sabia?
- Pronto, você já me deixou pior do que eu ja tava, satisfeita?
- Ela te bloqueou?
- Não, a pesar de que eu disse muita idiotice quando terminei com ela.
- Oque você disse?
- Coisas que não deixam de ser verdade, que ela era fria e não demonstrava sentimentos, mas ela é fria de um jeito tão lindo,e claro, não foi esse o motivo.
- Bom...ela realmente não demonstra sentimentos, parte por timidez e parte por medo de que façam com ela a mesma coisa que você fez...
- Eu sei...eu sabia disso, eu não sei no que eu tava pensando quando terminei com ela pra ficar com a Isa, mas com certeza não era nela, e muito menos em mim...
E o silêncio reinou ali...
- Bom, eu vou embora.
- Já? Não vai me dar nenhum conselho nem nada?
- Ah, você queria um? Tá...calma, já sei, quando eu falei pra não se envolver com a S/N outra vez, era porque eu não queria ver minha amiga magoada, mas agora, eu tenho que te pedir que tente, mas por favor, só tenta se tiver a certeza de que não vai fazer isso outra vez...agora eu já vou.
(***)
Eu S/N, oi, sei que não nos falamos tem um tempo, mas eu não consegui evitar.
Eu Eu sinto sua falta
Eu Me desculpa por qualquer merda que eu te fiz, eu tava com medo de me apaixonar, mas é cientificamente comprovado que é impossível não se apaixonar por você
Eu Eu entendo se você não quiser me responder, mas eu estou torcendo pra que me responda
Eu Nem que entre a gente não role mais nada além da amizade, eu não quero que fique magoada comigo
Eu Por favor,para de só visualizar e me responde...Princesinha da Disney Oi, Matt