Only Angel

112 5 0
                                    

Me afasto mais uma vez do espelho e olho para a roupa; uma calça jeans na cor preta, e uma blusa de botões azul marinho. Sua transparência deixava a mostra meu sutiã preto de renda, sorrio satisfeita. Solto meu cabelo do coque no alto da cabeça e ele cai em ondas naturais. Pego minha base e começo a me maquiar.

Era a tão esperada sexta à noite, passava das oito horas. Eu tive que sair essa tarde para resolver algumas coisas sobre a prisão de Jace, o filho da puta estava complicando as coisas para nosso lado e isso acabou me atrasando. Espero que ele ainda esteja lá quando eu chegar.

Me afasto mais uma vez observando a linha do delineador e noto Charlie chegando na porta do meu quarto, ela cruzou os braços e se encostou na porta.

— Vai sair? — eu me viro para ela e levanto uma sobrancelha irônica.

— É o que parece, não é? — ela confirma com a cabeça e eu pego o rímel me aproximando do espelho para me maquiar.

— Eu acho melhor ficar em casa. — volta a falar — O dia foi longo, e amanhã não ficará por menos.

— Eu volto logo. — ela suspira e continua me observando em silêncio. Acabo a maquiagem e me afasto olhando o resultado.

Dou um sorriso de lado gostando do que vejo e ando até o meu armário, abro a sapateira procurando algum sapato baixo, minha disposição para saltos era zero. Pego uma bota de cano baixo e volto até minha cama para calça-la, abro meu criado mudo e pego uma faca colocando dentro da bota direita antes de me levantar e andar até meu celular, percebo que Charlie ainda me encarava.

— O que foi? — me viro para ela incomodada.

— Vai sair com aquele garoto de programa novamente?

— Minha vida pessoal não te diz respeito.

— Sim diz, a partir do momento que você irá prejudicar todas as meninas quando esse moleque se apaixonar por você e tivermos que ir embora.

— Charlie, — eu rio nasalado — isso não irá acontecer. — Dou de ombros e passo meu perfume. — Eu nunca faria nada que prejudicaria vocês.

— Mas está...

— Você não tem nada melhor para fazer? Alex está certa, você está precisando transar. — pego minha bolsa e começo a caminhar para fora, mas ela segura meu braço e me impedi de sair.

— Ou você para de ver esse cara, ou vou ser obrigada a informar nossos superiores sobre seu novo caso de romance e seremos mandadas para o outro lado do mundo. — franzi o cenho e foquei em seus olhos ainda incrédula.

Ela está me ameaçando.

Essa vaca está ousando me ameaçar e se intrometer em minha vida pessoal?!

Isso é uma verdade, eu fiz um juramento e se eles descobrirem que estou me envolvendo com alguém, vão nos mandar para longe, mas eu não sou uma criança, eu sei o que eu estou fazendo. Junto meus lábios os mordendo por dentro antes de puxar meu pulso de sua mão.

— Eu não estou indo me encontrar com ele, Charlie. Satisfeita? — dei uma leve pausa antes de passar pela porta e me virar — Você sabe muito bem que comigo as coisas nunca passam de uma noite, eu nunca mais o verei.

— Eu espero do fundo do meu coração que você não esteja mentindo para mim, Katherine.

— Eu espero do fundo do meu coração, Charlotte. — chego mais perto dela encarando seus olhos, sinto sua respiração trancar — Que você nunca mais ouse me ameaçar.

Purpose || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora