Empurrei a porta e estourei a bola de chiclete que mascava, joguei os saltos e o vestido no corredor, próximo a porta e prossegui até a sala. O lugar estava vazio, eu sabia exatamente onde as meninas estavam. Empurrei a porta de vidro e me deparei com a equipe montada, Alex e Cherry uniformizadas prestando atenção em algo que Jully explicava no computador, Hayle estava jogava em uma cadeira mais distante com alguns papéis nas mãos, o dedinho preso entre os dentes e as pernas encolhidas na cadeira de escritório, ela foi a primeira a notar minha presença, mas não disse nada.
— Uau. — Jully murmurou chamando minha atenção, Alex e Cherry me encararam e ergueram o tronco sorrindo.
— Vamos avaliá-lo! — Cherry anunciou maliciosa vindo em minha direção, dei um passo para trás, mas não foi o suficiente para a manter longe.
— Fique longe de mim! — exclamei segurando o riso.
— O que houve com o meu vestido? — encarei Jully sem saber quais palavras tornariam a frase "está sujo de sexo" soaria menos grosseiro, achei melhor não responder.
— Gostei da camiseta, ele tem bom gosto. Dois pontos? — o tom de Alex era mais para uma pergunta do que uma afirmação. Ela cruzou os braços enquanto Cherry puxava a gola atrás de meu pescoço.
— Cherry! — praticamente gritei e ela riu.
— Três! Coleção da Gucci! — Alex fez uma feição surpresa bem dramática e eu revirei os olhos, elas sempre tiveram essa mania, de ficar dando notas para os caras com quais saíamos, e eu até entrava no jogo... Mas, dessa vez eu preferia guardar para mim tudo o que eu senti, tudo o que fizemos. — Chupões no pescoço e na clavícula. — Cherry continuou me avaliando e eu a encarei com desdém, ela me ignorou e olhou para Alex com aquele seu sorriso irritante.
— Só? — Alex questionou decepcionada e Cherry me olhou dos pés a cabeça.
— Só. — sorri sem mostrar os dentes e cruzei os braços, a francesa rapidamente se curvou e puxou a camiseta q cobria até o meio de minhas coxas para cima, deixando minha calcinha de renda a mostra por alguns segundos antes que eu pudesse puxar o tecido vinho para baixo incrédula.
—Cherry! — praticamente rosnei, mas ela me ignorou e manteve seu sorriso malicioso nos lábios para Alex.
— Parece que temos aqui uma nota seis! Marcas de tapas e mordidas na bunda e chupões nas coxas. — destacou e eu a empurrei.
— Parem com isso, isso é ridículo! — implorei tentando não rir, ela gargalhou sem me olhar.
— Lábios inchados e machucados, eu subo pra um sete... — Cherry torceu o nariz.
— Oito com certeza! Olhe o estado em que ela está, parece que rolou no glitter de tanto que brilha! Sem falar que ele é bonito demais para um sete. — garantiu Alex e Cherry riu caminhando a mesa mais próxima de nós — Aqui, falta somente a sua parte. É a minha vez de levar, então não demora muito ou a Charlie pode...
— Eu envio, pode deixar. — garanti pegando os papéis e agradecendo por aquela avaliação idiota ter acabado.
— AHA! Eu sabia que ele era um nove! — apontou para mim como se me acusasse
— Te causou bom humor... A coisa deve ter sido muito boa mesmo. — Alex continuou com um sorriso zombeteiro.
— Calem à boca! Por que ainda estamos falando disso? — perguntei impaciente e Jully sorriu carinhosa.
— Vão se ver novamente? — perguntou esperançosa e eu a olhei sem ter uma resposta de fato, eu não era do tipo romântica ou que liga no dia seguinte. Eu mesma me considero orgulhosa, mas sou orgulhosa demais para assumir isso em voz alta. Jully era definitivamente a mais romântica do grupo, quem rezava para encontrar o amor de sua vida, e eu como uma boa amiga, torcia para que algum ser espiritual escutasse suas preces.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purpose || H.S
RomanceKatherine e Harry se conheceram enquanto trabalhavam, de maneira nada clichê... Katherine estava em uma missão, e Harry era seu acompanhante de luxo. Por conta de um imprevisto, Harry e Katherine são obrigados a passar por mais de uma noite juntos...