Confident

205 13 7
                                    

— Campbell está no terceiro andar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Campbell está no terceiro andar. Para chegar ao segundo andar vocês precisam de uma credencial. — inspirei observando as pessoas entrarem no pequeno prédio. — Para conseguirem a credencial precisam encontrar quem as vende. Não temos um rosto específico, mas não estamos falando apenas de uma pessoa. Essas credenciais não são somente compradas, se envolvem grande quantidade de dinheiro, mas reputação também conta muito. — Henry, Hony, Harold, Harry eu não sei, parou ao meu lado com as mãos no bolso. Imaginei que fosse agora que iria perguntar porque eu estava parada encarando o prédio. Mas, diferente disso ele me olhou por um segundo —ou menos— e voltou sua atenção para o prédio também ainda masclando seu chiclete. Ele mais parecia um retardado, não via a hora de ir embora.

— Estamos falando de um leilão? — Cherry questionou enrugando o nariz enquanto Zayn dividia sua atenção entre fechar a porta da limousine e sua expressão confusa em sua direção.

— Como que vamos do segundo andar para o terceiro? — impedi que Charlie respondesse a questão de Cherry e questionei em busca de uma brecha para pular etapas.

— Não temos acesso a essa informação ainda, mas informarei assim que souber de algo. — explicou e eu assenti mesmo sabendo que ela não veria.

— Vamos lá! — exclamei ao começar a andar. O moreno de cabelos longos andava ao meu lado sem abrir a boca, apenas observando tudo ao seu redor, ele não tinha língua. Assim que passamos pela porta, Cherry me mandou um olhar avisando que daria uma volta pelo local, desviei meus olhos do seu para as mãos de Zayn em sua cintura e vasculhei por um garçom, a primeira bandeja que encontrei entornei a taça de uma única vez.

— Quer um gole? — questionei ao rapaz o oferecendo a taça vazia. Ele me encarou ergueu uma sobrancelha como se questionasse o que eu estava fazendo. Deixei a taça deslizar pelos meus dedos e ficar de ponta cabeça enquanto girava para frente para observar o local. Pude avistar de onde estava um rapaz com terno escuro conversando com um casal, ele tirou algo do bolso e o entregou. O casal saiu, mas o rapaz ficou. Mordi o lábio, ele não podia estar vendendo drogas, estava exposto demais, mas também não sabia dizer o que ele estava fazendo. Atravessei o salão com esse mudo no meu encalço. Encostei no corrimão da escada e ele parou a minha frente decidindo se ficava onde estava ou se parava ao meu lado. A risada fraca de Charlie me vez olhar em volta em busca de Cherry. A loira estava bem para a esquerda, ela encarava Zayn com a testa franzida e ele falava algo.

Você adoraria ouvir Cherry lidando com as perguntas do rapaz. Ele até que é bem observador, perguntou como o evento se mantém sendo que não há venda de ingressos e os comes e bebes são por conta da casa. — deixei uma risada baixa escapar ainda com os olhos presos nos dois do outro lado. Senti os olhos do moreno em mim e olhei para cima checando se o garoto ainda estava sozinho.

— Enquanto isso, estou com um mudo. É quase cômico, na verdade. — murmurei abaixando meus olhos sobre Harry. Ele era claramente mais alto que eu. Foi sua vez de sorrir, olhou ao redor de maneira despreocupada.

Purpose || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora