You And Me

131 8 2
                                    

— Quanto tempo esse seu joguinho doentio vai durar? — questionei baixo sentindo a mão esquerda de Harry pousar em minha cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quanto tempo esse seu joguinho doentio vai durar? — questionei baixo sentindo a mão esquerda de Harry pousar em minha cintura.

— Quanto tempo eu quiser. — Jace respondeu ríspido arrastando uma cadeira para longe da mesa. — Ivy! — gritou e eu rapidamente olhei para o rosto de Harry. Ele não olhava para mim e sim para o mar que se movia calmamente abaixo de nós. Seu maxilar estava travado, seus olhos estava frios, sua mão presa a minha roboticamente, seus anéis mal tocavam meus dedos. Suspirei e voltei minha atenção para Jace. — Quero que coloque para tocar a música que combinamos e tire esses marmanjos daqui. — ele coçou o queixo lentamente antes de procurar por seu maço e acender outro cigarro. A tal da Ivy deixou a área aberta e eu senti o vento gélido me cobrir, me fazendo estremecer.

Não demorou muito para a nossa única plateia ser Jace e Hayle. Meus braços já estavam cansados de estar daquela forma sobre os ombros de Harry e ele ainda parecia fora de órbita, viajando para um mundo onde provavelmente arrancava a cabeça de Jace e me fazia engolir. A música nada suave alcançou meus ouvidos, franzi o cenho e encarei o loiro.

— Sabe que essa música não é romântica, não é? — indaguei e ele permaneceu me encarando sem dizer nada. Longos segundos se passaram.

— Foi a música que dançamos, sua vagabunda. — respondeu entre dentes brincando com o cigarro entre os dedos. Eu não respondi, ele apenas se levantou. — Irei refrescar sua memória. — se aproximou de nós. — Você e eu dançamos essa música lentamente, por aqui. — deu outra tragada.

— Aposto que haviam bêbados para todos os lados. — ri nasalado e ele jogou o cigarro no chão.

— Provavelmente, não sei. — se concentrou em apagar o cigarro com a sola de seu sapato. — Estava ocupado demais pensando em como você era linda. — sua frase me pegou de surpresa. Não me pronunciei mais, então ele me encarou por alguns segundos e suspirou. — Quero vocês dançando. Agora! — gritou a plenos pulmões. Pude ver Hayle pulando com o susto, foi Harry quem deu o primeiro passo para a direita.

— Eu não sei dançar. — murmurei assim que senti meus pés pisarem sobre os de Harry. Ele respirou fundo e me encarou com desdém.

— Não é como se não tivesse feito isso antes. — respondeu ríspido dando outro passo, a dança não tinha nenhuma sincronia com a música.

— Droga. — resmunguei ao pisar em seu pé novamente e encarei meu pés. Acompanhei os passos calmamente, dois para a direita e dois para a... Não, eu fiz errado. São dois para a esquerda e um para a direita ou será que é só um... Não. Eu não estou entendo esse inferno, mas que dança infernal!

— Katherine. — sua voz lenta e rouca me chamou e eu o encarei. — Dois para a direita, um para a esquerda. Dois para a esquerda e um para a direita. — me guiou pressionando seus dedos um pouco mais na minha cintura. Seus olhos verdes estavam parcialmente avermelhados pelo choro que segurou a minutos atrás. Haviam algumas mechas longas caídas próximas a sua orelha, o tom escuro não era o suficiente para disfarçar o quão torto havia ficado.

Purpose || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora