Senti meus ombros doerem enquanto eu fechava a porta do quarto, havia tomado um banho rápido, escovei os dentes com os dedos antes de vestir as roupas que Hayle roubou de Ivy. Não era nada muito cheguei, uma calça skinny preta —que ficou extremamente justo no meu quadril— e uma regata azul marinho. Chega de vestidos. Puxei a tesoura debaixo do travesseiro e a levei até meu quadril. O cansaço brigava contra meu corpo, segundo dia sem dormir para proteger esse garoto, não aguentaria um terceiro. E não é questão de disciplina, é questão de humanidade. Eu não havia comido nada, e o máximo que bebi foi o refrigerante de ontem e a água do chuveiro hoje. Estava definitivamente cansada.
— Vejo que já está de pé. — a voz de Jace soou clara pelo cômodo me fazendo virar para o encontrar no batente, apenas com a cabeça para dentro do cômodo.
— Não sei qual o motivo de sua surpresa. — ri fraco me perguntando se ele notaria o cabelos de Harry pelo chão do quarto, perto da cama onde eu o havia cortado.
— Quero vocês dois lá em cima, se me fizer descer outra vez... — bati o vestido que eu segurava contra Harry que se levantou em um grande impulso.
— Não sei para que tanta ameaça... Ele já está de pé. — informei ignorando a expressão assustada de Harry. Jace sorriu orgulhoso.
— Boa garota. — disse antes de deixar o quarto.
— Porra! — Harry exclamou e eu o encarei. Sua barba por fazer estava se tornando presente, o cabelo caia sobre seus olhos, seus olhos verdes estavam bem abertos e as sobrancelhas arqueadas com raiva. — Por que da próxima vez não me acorda com um soco na cara? — questionou com ironia levantando da cama e eu me vi analisando as tatuagens de seu tronco. Andorinhas, borboleta, folhas. O que exatamente passava na cabeça desse cara? Apesar de o deixar sexy, não fazia muito sentido.
— Você é gay? — perguntei sem pensar muito, mas não me arrependendo. Ele parou de coçar os olhos e se virou para mim com uma das sobrancelhas arqueadas.
— Quê? — analisou-me com calma, procurando qualquer indicio de que eu estivesse brincando.
— Você é gay? — repeti a pergunta. — Não tenho preconceito nem nada, só estou curiosa porque...
— Eu fiquei de pau duro com você no meu colo e você vem me perguntar se eu sou gay? Você só pode estar de brincadeira comigo. — ele passou por mim indo em direção ao banheiro. A cena do beijo que aconteceu durante a missão me veio à mente. Eu não havia notado que ele tinha ficado duro por minha causa, talvez seja porque eu estava realmente preocupada com a missão.
— Eu não sabia disso! — exclamei indignada com um meio sorriso. Ele passou por mim cheirando a pasta de dente e começou a mexer nos armários em busca de roupas, eu acho. — Não tem roupas por aqui. — ergui uma das sobrancelhas e ele me encarou dos pés à cabeça com um olhar sugestivo. — Hayle roubou para mim. — expliquei indo em direção a porta. — Vem comigo, eu te arrumo algo rapidinho. — Hayle havia conseguido encontrar Connor, e não eu não sei o que houve lá dentro. Fiquei aguardando do lado de fora para contornar a situação caso Jace ou algum de seus amiguinhos aparecessem. Mas, sei o que houve do lado de fora... Hayle apareceu com a solução para cairmos fora daqui e foi o suficiente para que eu não a enchesse de perguntas, apenas fizesse o que me pediu. O que era uma tarefa bem simples, provocar Jace... Acelerar esse seu jogo. Bom, Harry não precisava saber disso. A última vez que ele sabia quais eram os planos, ele simplesmente não fez nada do que combinamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purpose || H.S
Roman d'amourKatherine e Harry se conheceram enquanto trabalhavam, de maneira nada clichê... Katherine estava em uma missão, e Harry era seu acompanhante de luxo. Por conta de um imprevisto, Harry e Katherine são obrigados a passar por mais de uma noite juntos...