Lembra quando você achou que eu aceitaria como uma derrota?
Você não lembra? Você achou que eu precisaria de vocêSiga o procedimento, se lembra? Oh espere, você teve amnésia
Agora temos problemas
E eu não acho que nós podemos resolver eles
Você fez um corte muito profundo
E, meu bem, agora nós temos uma rixa
Bad Blood - Taylor Swift
Me joguei no sofá cansada e empurrei com os pés os sapatos para fora.
— Treinamento em trinta minutos. — avisou Nina atravessando a sala, empurrei a cabeça contra o estofado e fechei os olhos irritada. Puta merda, essa vaca não me dá sequer um descanso!
Acabamos de chegar de uma missão, eu briguei com seis marmanjos com o dobro de minha altura, obviamente que ganhei, mas um corte na sobrancelha e pés doloridos eram o suficiente para um dia inteiro.
— Vou fazer algo rapidinho para comermos. — avisou Jully e eu permaneci como eu estava. Geralmente, em momentos que eu me sentia cansada costumava a girar a rosa em meu anelar enquanto respirava fundo e lembrava de seu sorriso, de sua covinha, de sua voz e da forma como nossos corpos se encaixavam tão bem.
Não sei quanto tempo eu fiquei entorpecida em meu próprio mundo quando Jully gritou que a comida estava pronta. Charlie estava em meu encalço, sempre rodeando em busca de puxar assunto. Na maioria das vezes eu apenas a olhava e ela entendia que eu não queria conversar, nem brigar... Apenas que ela calasse a boca.
— Não acha, Katherine? — ignorei como andei fazendo quando o assunto não era profissional e me servi sobre o que estava na mesa. — Katherine? — voltou a chamar e eu a encarei.
— Sim?
— Sempre tão desligada. — ela riu baixo — Eu estava dizendo para as meninas que nós devíamos sair essa noite, é a primeira vez em semanas que a gente vai ter um descanso e eu pensei que...
— Eu não vou. — a cortei voltando a comer, o cômodo ficou em silêncio.
— Que tal contratarmos alguns strip-teasers? — Alex insinuou o que me fez sorrir.
— Michês. — enruguei o nariz fazendo um bico e ela riu. A lembrança de Harry me encurralando e dizendo que ele não era "a porra de um michê" me encheu a cabeça e por um segundo me vi perguntando se ele havia voltado a dormir com Taylor, abaixei a cabeça somente com a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purpose || H.S
RomanceKatherine e Harry se conheceram enquanto trabalhavam, de maneira nada clichê... Katherine estava em uma missão, e Harry era seu acompanhante de luxo. Por conta de um imprevisto, Harry e Katherine são obrigados a passar por mais de uma noite juntos...