POV Lauren
Já faz quase três dias que eu tó nesse hospital, a comida é horrível, eu odeio esse cheiro de hospital. Hoje as meninas vêm me ver, por falar nisso ela já devem estar chegando.
-Jauregay, que saudade- diz vero entrando no quarto junto com a Dinah e a Demi.
-Você não cansa de me chamar assim né?- pergunto rindo.
-Não... Podemos te dar um abraço?
-Tá esperando o que? Pode vim- digo e elas vem me abraçar.
-Com licença, vim ver a paciente- diz uma enfermeira loira, muito bonita.
-Pode entrar- digo e ela entra troca o soro, o meu curativo e sai.
-Nossa que gata- diz Dinah.
-Muito, nossa, ficaria mais gata na minha cama- diz Demi.
-Concordo Lovato- eu e a Dinah falamos na mesma hora e rimos.
-Que historia é essa Jauregui?- diz Camila entrando no quarto.
-E Lovato- diz Ally.
-E Jane- diz Normani.
FUDEU, MAIS FUDEU MUITO, bem, eu tenho que manter a calma e... AI MEU DEUS! SOCORRO!
-Oi meu amor, tudo bem?- pergunto na maior cara de pau.
-Responde Michelle!- diz brava.
-Não foi nada Camz, só uma brincadeira- digo e ela parece ter acreditado.
-Então, você vai ficar uma semana sem ”brincar” comigo, Jauregui- diz no meu ouvido.
-Não Camz, por favor- digo suplicando.
***
Aqui estou eu, em casa, deitada na cama, esperando a Camila, já faz três dias que a Camila nem seque me beija de verdade, só selinhos, mas de hoje isso não passa.
POV Camila
Como eu estava com saudade de tocar a Lauren, de beijar ela, eu estava conversando com as meninas.
-E então Ally, a Lovato tá se comportando?- pergunta a Mani rindo.
-Ela tá sem sexo, tá quase subindo pelas paredes, e a Dinah?
-Tá quase subindo pelas paredes também, mas eu tó com tanta pena dela.
-Eu também tó com pena da Lolo.
-E eu da Demi.
-Vamos acabar com essa greve?
-Concordo com a Mila- diz ally.
-Eu também- diz mani.
-Então pronto acabou essa greve!
Fomos á uma loja de lingeries e cada uma escolheu a sua, eu escolhi uma branca de renda, a mani uma preta também de renda e a ally uma vermelha também de renda, fui para a casa das meninas para me preparar e pegar algumas coisas vesti a lingerie e coloquei um arco com orelhas de gato, fui para casa e a Lauren estava no quarto.
-Lolo, cheguei!- digo, mas ela não responde.
Vou até o quarto e ela estava mexendo no celular com o fone de ouvido. Caminho até ela e me sento na cama, mas ela se vira para o outro lado.
-Lolo, você tá com raiva?
-Sim.
-De mim? Desculpa amor, eu não queria te deixar com raiva- digo com voz de choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Is a Long Time
Fiksi Penggemar-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui na...