POV Camila
Acordei antes da Lauren e resolvi fazer um café da manhã bem gostoso pra ela, com tudo que ela gosta.
-Alo... Tay?
-Oi Mila, o que foi?
-É que eu queria saber se a sua mãe poderia me passar a receita do famoso bolo de cenoura com cobertura de chocolate dela, é que eu fiz besteira com a Laur ontem, e queria me desculpar.
-Eu vou pergunta pra ela- diz e volta minutos depois- Ela disse que não passa a receita, mas pode fazer o bolo e mandar alguém levar, pode ser?
-Pode sim, mas quem vem deixa?
-Olha, eu posso pedi pra Cah ir deixa, ela tem uma moto, seria mais rápido.
-Ok, obrigado Tay.
***
-Aqui esta o bolo, agora passa a minha gorjeta, bunduda- diz Cara me entregando o bolo.
-Depois eu falo com a Tay pra ela te dar a sua recompensa- digo e ela ri.
-Ok, bunduda, boa sorte com a sua garota- diz ligando a moto e vai embora.
***
Depois de preparar e ajeitar tudo na bandeja, levei para o quarto e coloquei no criado mudo.
-Lolo... Acorda Amor- chamo e ela resmunga alguma coisa.
-Vamos, minha dorminhoca... Eu fiz um café da manhã bem gostoso pra você- digo e ela se vira ficando de frente pra mim.
-Bom dia, Camz- diz sorrindo.
-Bom dia, minha princesa. Olha, fiz um café bem gostoso pra você- digo pegando a bandeja e colocando em seu colo.
-Camz, tem muita coisa aqui, você vai ter que me ajudar a comer tudo isso- diz e eu me sento do seu lado, e começamos a comer.
-Amor, esse bolo esta divino parece...
-O bolo que a sua mãe faz? Bem, foi ela que fez... Eu liguei pra Tay pedindo a receita e ela mandou o bolo.
-Eu já disse que te amo? Eu te amo, Camila Cabello.
-E eu te amo, Lauren Jauregui.
***
-Amor, vamos tomar banho na praia?- pergunta sentando no meu colo.
-Não sei não, tó com vontade de ficar juntinha com você hoje, só eu e você, nessa cama assistindo filmes e trocando vários beijos- digo abraçando sua cintura.
-Ahh Camz, por favor, eu prometo que te recompenso depois... e te recompenso muito bem- diz mordendo e beijando meu pescoço.
-Humm eu posso pensar no seu caso- digo apertando a sua cintura.
-Vamos tomar banho pra você poder pensar melhor- diz me puxando até o banheiro.
-Você sabe que a ultimo coisa que a gente vai fazer é tomar banho, né?- pergunto abraçando ela por trás beijando seu pescoço.
-Essa é a intenção- diz e me beija.
POV Lauren
Começamos a tira nossas roupas e logo senti seus dedos deslizarem até meu clitóris, massageando-o lentamente. Encarei Camila e ela estava com um sorriso safado no rosto. O seu ritmo de seus dedos aumentava, e eu acompanhava rebolando e gemendo em seu ouvido. Ela adentrou dois dedos, me fazendo gemer alto. Ela aumentava o ritmo das estocadas.
-Camz... Isso... Mais rápido- gozo em seus dedos.
-Você não acha que vai ficar assim, né?- pergunto ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Is a Long Time
Fanfiction-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui na...