O Tiro

80 5 0
                                    

Pov Lauren

Depois de um dia cansativo na delegacia vou para casa. Estou saindo e vejo Dinah. Meu celular toca, é Camila.
-Alô, Lo? Tem como você vim me buscar aqui no hospital? A Ally teve que ir embora mais cedo, ela tinha um encontro.
-Claro, amor. Ja vou passar ai, beijos, te amo- falo e desligo o telefone.

-Ei, Laur. Você pode me dar uma carona até hospital? Eu ia buscar aa Mani, mas meu carro deu problema- fala ja entrando no meu carro.
-Você ja entrou mesmo, né?- falo e dou partida no carro, chegamos no hospital e vejo Camila na porta. Estaciono o carro, saio e vou abraçar ela.
-Sua carruagem chegou- falo sorrindo.
-Hum... me parece uma carruagem bem bonita, eu posso entrar nela um pouco você me mostra ela.
-Seria um prazer- beijo ela suavemente.
-Ai! Vocês sabem onde ta a minha mulher?- fala Dinah, mas logo Normani aparece.
-Oi, amor. Cadê seu carro?- pergunta Normani abraçando a Dinah.
-Ta no conserto, ai a Lauren aqui, como a grande amiga que é vai dar uma carona pra gente- fala cinica.
-Você não presta, Jane- falo e entramos no carro, deixo elas em casa e sigo pra casa com Camila.
-Lo, podemos passar naquele restaurante que eu gosto?- pergunta com os olhos brilhando.
-Claro, Camz- chegamos no restaurante e eu estaciono o carro. Entramos e uma moça morena vem nos atender.
-Boa noite, aqui está o cardapio- fala sorrindo e pisca discretamente pra mim.
-Aquela garota piscou pra vc ou vou impressão minha?- fala Camila.
-Não sei, não vi se ela piscou pra mim- depois de alguns minutos escolhemos nossos pratos e a moça anota os pedidos.
-Então, como foi o trabalho?
-Foi bom, não tive tantas pessoas hj e...- de repente entram dois homens armados e um deles atira pro alto.
Um fica na porta e o outro vai até o caixa e sobe no balcão.
-EU SÓ QUERO O DINHEIRO!! SE ALGUÉM QUISER BANCAR O HEROI VAI SAIR TODO FURADO QUE NEM UMA PENEIRA- grita ele e desce pegando o dinheiro.
Eles pegam o dinheiro e quando estão quase indo embora um deles me vê junto com Camila e vem em mim direção.
-Olha o que temos aqui? A poderosa delegada Jauregui... O que você acha de eu acabar com ela aqui mesmo?... meu irmão ta em cana por causa dela- ele aponta a arma pra mim.
-Ei!!! Eu disse sem mortes, pegamos a grana e vamos embora!!- fala o que estava com o dinheiro.
-Vai ser rapido, depois eu pego a gostosa que ta com ela- ele fala debochado e em um movimento rapido eu derrubo ele no chão e pego a arma, mas um comparsa dele atiro acertando em Camila, não em mim.
-CAMZ!!- Dou um tiro no peito dele e um tiro na perna do que estava caido.
-Camila, fica comigo- chamo a ambulancia e ela logo chega.
-fica comigo, eu to aqui com vc- falo e o enfermeiro coloca a mascara de oxigenio nela.

Pov Tyrone

-Chefe, o Greg e o Lui foram pegos, eles foram assaltar um restaurante, mas a Jauregui tava lá, o Lui morreu... tiro no peito... mas ele acertou a garota que tava com a Jauregui.
-MAS QUE IDIOTAS!!! ESTOU CERCADO DE IDIOTAS!!! AGORA SIM ELA VAI FICAR AINDA MAIS DETERMINADA A ACABAR COM O MEU IMPERIO!!! DESCOBRE ONDE O GREG TA E ACABA COM AQUELE IMBECIL!!

-A Jauregui não pode me pegar, eu não posso deixar isso acontecer, acha aquele imbecil e mata ele, faz o que vc quiser, mas ele mão pode falar com a Jauregui sobre mim.

Forever Is a Long TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora