POV Cara
-Quer dizer que você não vai mais perturbar a minha namorada?
-Não, me desculpe mais uma vez por todo o transtorno que eu trouxe pra vocês.
-Não sei não... Quero conhecer essa menina pra ter certeza que vc ta falando a verdade- a Tay me dá um tapa no braço.
-É... Eu também quero conhecer ela.
-Tudo bem, vocês escolhem o dia e eu trago ela pra conhecer vocês.
-Que tal na sexta-feira? Podemos marcar de tomar um sorvete- diz Taylor.
-Pra mim tudo bem, vocês podem esperar só um minuto? Vou ligar pra ela, saber se pode ser na sexta-feira- ela levanta e pega seu telefone- Alo? Amor, sou eu a Selena, eu queria que você conhecesse uma pessoas aqui, será que pode ser na sexta?... Ok, tudo certo então, beijos, te amo. Pronto, ta marcado sexta-feira, até lá- diz me abraça e abraça a Taylor- já estou indo, tchau- diz e vai embora.
-Onde a gente estava mesmo?... ahh lembrei- beijo ela de surpresa e puxo ela por meu colo.
-Cah... vamos pro meu quarto... alguém pode chegar- ela me pega no colo e me leva pro quarto. Chegando lá, ela me coloca na cama e volta a me beijar.
Ela começa a beijar o meu pescoço, tirou minha blusa e foi descendo os beijos pela minha barriga, ela tirou meu sutiã e foi chupando meus seios.
-Cah... isso...- ela chupa mais forte e eu arranho suas costas.
-isso Tay... geme pra mim- continuei gemendo e empurrei a cabeça dela para baixo.
- Quer que eu te chupe? -ela desce sua mão para minha intimidade e começa a massagear meu clitóris.
-Eu quero que você implore, me diz que você quer- sussurra em meu ouvido me fazendo gemer.
-Me fode, mas me fode com força- digo a fazendo gemer.
Ela penetra dois dedos sem aviso me fazendo gemer alto.
-Ohh... Mais forte... Ohh assim- digo e ela sela nossos lábios em uma tentativa falha de abafar meus gemidos.
Ela aumenta a força e a velocidade das estocadas e eu gozo em seus dedos, ela desci beijando meu corpo até chegar a minha intimidade e começa a me chupa, resultado? Tenho meu segundo orgasmo da noite, após me deixa “seca”.
Viro ela na cama e tiro seu sutiã e abocanho seu seio direito.
-Isso... Ohh... Que gostoso- gemeu e puxou meu cabelo para ter mais contato com sua pele.
Chupo e mordo levemente o bico de seu seio direito, troco de seio e começo a chupar e a fazer o mesmo processo em seu seio esquerdo, enquanto massageio o direito.
Começo a dar leves mordidas em direção a sua boceta, mordo por cima do fino pano da calcinha e ela estremece.
-Me chupa logo... Porra... Isso- diz, eu tiro sua calcinha e passo minha língua por toda extensão de seu sexo.
-Calma, Cah... eu quero apreciar cada parte do seu corpo- digo passando minhas mãos por suas coxas até sua bunda e dando um leve aperto.
Começo a chupar sua intimidade ora ou outra penetrando minha língua em sua entrada, paro de penetrar minha língua, escalo seu corpo e selo nossos lábios, enquanto penetro lentamente dois dedos em seu sexo.
-Mais rápido... Isso- geme rebolando em meus dedos.
-Isso amor, rebola nos meus dedos...geme pra mim, mostra como eu te dou prazer- digo como a boca próxima ao seu ouvido.
-Ohh... Assim... Eu... Eu tó quase...- geme cada vez mais alto a medida que eu aumento a velocidade das estocadas.
Percebo que ela esta perto de gozar e paro de movimentar meus dedos, me deito sobre seu corpo.
-Sessenta e nove?- pergunta com um sorriso malicioso e “cai de boca” no meu sexo enquanto faço e mesmo com o seu, chupo seu clitóris para dentro da minha boca e ela geme alto em meu sexo levando vibrações para ele me fazendo gemer também, ela começa a penetrar sua língua ao máximo em minha intimidade me levando à loucura, penetro lentamente dois dedos em sua intimidade, sem forças para continuar ela se ajeitou e sentou em meu rosto, começo a chupa-la enquanto penetro meus dedos em sua intimidade, quando seus olhos se encontram com os meus dou uma chupada forte em seu sexo e ela goza na minha boca, a deixo “limpa” e ela troca de posições ficando por cima de mim.
-Nossa Tay... Você esta ficando muito boa nisso...- diz beijando meu pescoço.
-Para Cah... nem é pra tanto...- falo envergonhada.
-É sim, você esta ficando muito boa, essa sua língua, meu deus.
-Para Cah... – escondo meu rosto entre as mãos.
-Ta bom, parei, vamos tomar um banho?
-Vamos, mas eu quero ir no colo.
-Tudo bem, minha bebezona- ela me pegou no colo e me levou para o banheiro, ela abriu o chuveiro e a água morna caiu sobre nós. Passei meus braços pelo seu pescoço.
-Eu amo ficar assim com vc- dou um selinho nela.
-Eu também- ela me dá banho e saímos do banheiro.
-Vem, vamos vestir uma roupa, amor- visto uma blusa larga (dela) e uma calcinha boxer; e ela veste um blusão e uma calcinha boxer.
-Vamos dormir, amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Is a Long Time
Fanfiction-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui na...