POV Camila
-Ai que vergonha, eu falei que era melhor a gente ir pro quarto- digo estapeando a Lauren, que tentava se defender.
-Ai... Para Camz... Ai tá doendo, eu não sabia que a Demi ia chegar tão cedo, desculpa... por favor Camz, não faz assim- diz tentando me beijar, mas eu viro o rosto.
-Então é assim?- pergunta e eu confirmo.
-Então, eu vou dar uma volta lá na nova balada que inaugurou ontem- diz e se levanta.
-Você não teria coragem, Jauregui- digo seria.
-Acha mesmo, Cabello?- diz com um sorrisinho sínico.
Quando ela estava abrindo a porta, eu me levanto rápido e prenso seu corpo entre a porta e o meu. Tomei seus lábios em um beijo urgente, minha língua explorava sua boca, segurava sua cintura e ela puxava levemente o meu cabelo. Fomos caminhando até a cama, onde eu a joguei e logo sentei em seu colo.
-Você ainda vai nessa tal balada, Jauregui?- perguntei enquanto rebolava lentamente em seu colo e beijava seu pescoço.
-Nã... Não... Eu só... Eu só tava brincando- diz com dificuldade.
-É mesmo, mas agora quem vai brincar sou eu, deita e coloca os braços acima da cabeça agora!- mando e ela logo faz.
Amarro suas mãos na cabeceira da cama e começo a retira minha roupa bem lentamente vendo sua respiração ficar pesada. Sentei no seu colo e falei no seu ouvido, de uma forma bem sensual.
-Agora, eu vou te solta pra você tirar a sua roupa, mas não tenta nada, senão você já sabe né?- digo e dou uma mordida no lóbulo da sua orelha.
-Ok, Camz.
Ela começa a tirar a roupa e em um momento de distração, ela me puxa pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem.
-Nada disso, hoje sou eu que mando hoje você só vai abri a boca pra gemer pra mim- digo sensual e ela gemer.
-Me deixa te tocar Camz, por favor.
-Não, já disse hoje você só vai sentir - digo e empurro-a de volta na cama.
-Hoje... Você vai sentir como é... Ser fodida por... Camila Cabello... E eu vou saber como é foder... Lauren Jauregui- digo e ela geme rouca, me deixando mais molhada ainda.
Posicionei minha coxa direita entre suas pernas, comecei a roça-la contra sua intimidade, quando sentir que ela estava quase chegando ao seu ápice, parei.
-Não Camz... Eu quero você- diz manhosa.
Levanto-me e a puxo para ponta da cama, sento em seu colo e começo a quicar em seu sexo. Eu sabia que estava deixando a Lauren louca, ela inclinou seu quadril para ter mais contato.
-Ohh Camz... Por que faz isso?- pergunta ofegante.
-Você não tá gostando lo?- pergunto com uma voz maliciosa, fazendo pressão em sua intimidade.
-Isso, Camila, bem gostoso... Você é tão gostosa- diz segurando minha cintura acompanhando meus movimentos.
Parei com meus movimentos e me sentei de frente para ela, a abracei pelo pescoço fazendo com que meus seios fossem de encontro com seu rosto.
-Eu amo seus seios- diz levando sua mão para massagear meu seio esquerdo.
Penetrei dois dedos nela e estoquei varias vezes, bem fundo, fazendo-a gemer alto. Para facilitar, ela abriu mais as pernas e rebolou em meus dedos. Senti um liquido percorrer em minha mão. Era seu gozo. Sorri vitoriosa e fiquei observando-a recuperar o fôlego. Ela me puxou pelo braço, trocando as posições, ela escorregou para baixo, ajoelhando-se no chão, abriu minhas pernas e abocanhou meu sexo bruscamente, chupando com gosto. Arfei e me apoiei em meus cotovelos para ter uma visão melhor do que estava acontecendo, comecei a gemer e isso só aumentava o ritmo de sua língua. Antes de eu chegar a meu ápice, ela adentrou dois dedos em mim e fez movimentos de vai e vem, agora sim, gozei em seus dedos e em sua boca. Tombei para trás com a respiração irregular, ela retirou os dedos de mim e os chupou. Ela se inclinou e me deu um beijo, me ajeitei em seus braços e assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Is a Long Time
Fanfic-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui na...