Final

133 8 0
                                    

É isso mesmo
Esse é o cap final, não sabia muito bem como terminar essa fanfic que eu amei escrever, amei cada comentário.
Obrigado aos que acompanham desde o início e aos que chegaram agora. Espero que vocês gostem do final.
E quem sabe eu não faço um Cap bônus pra vocês
É isso
Boa leitura



POV Lauren

-Delegada, eu talvez... Tenha deixado a câmera e o microfone da sala de visitas ligado... E eu peguei uma conversa dos Alex com o Comandante.

Ele me mostra a gravação e eu fico surpresa como o que o Comandante fala.

-Jacob, isso é uma confissão que o Alex subornou o Ryan! Guarda isso, vou usar na hora certa.

-Certo, delegada. Mas... Que "esquema" será esse? E essa proteção toda do comandante com você? Estranho isso, ele ameaçar o próprio filho pra defender você.

- Ele deve me considerar uma filha... Sei lá... Só sei que precisamos saber mais disso. Grampeia o telefone do Comandante, é uma ordem.- Saio da sala e encontro o comandante.

-Delegada Jauregui, meus parabéns. Você pegou o maior traficante de Miami.

-Obrigado, Comandante. O senhor veio visitar seu filho?

-Sim, vim saber o por que que ele fez algo tão horrível, mas temo que ele não possa mais viver em sociedade.

-Como foi a conversa?

-Eu tentei aconselhar ele, mas acho que não tem jeito...

-É uma pena o senhor ter que ver seu filho nessa situação.

-Sim, mas ele escolheu isso- fala e me despeço dele.

-Delegada, eu descobri uma coisa...- Jacob me chama com uma cara não muito boa.

-Pode falar...

Entro na sala e ele me mostra algumas mensagens do telefone do Tyrone. Era ele conversando com outro membro da gangue.

<<20:01- Eu não quero erro hoje, porra! O carregamento chega e eu vou receber o dinheiro do H.
>>20:01- Blz, Ty. Vamos pegar os pacotes
<<20:02- Manda os quatro. Eles sabem o que fazer.
>>20:02 Blz

-Quem é esse "H"? Será o cara que financiou ele? O chefe de tudo?- perguntou Jacob.

-Não sei, mas vou pressionar o Ty pra ele falar.

Saio da sala e vou direto pra cela do Ty, ele estava deitado na cama com as perna pra fora do colchão.

-Tyrone.- ele se levanta e sorri.

-Serviço de quarto? Finalmente. Olha isso, esse quarto ta um chiqueiro.- ele debocha.

-Para de palhaçada, eu quero o nome do teu chefe, agora.

-E eu quero ir pras Bahamas, nem sempre temos o que queremos, Jauregui.- ele fala se aproximando da grade e eu agarro a camisa dele.

-Me fala, agora!

-Não, eu quero algo em troca

-Eu não tenho tempo pra isso, seu merda. Me fala um nome.

-Um nome? Ok. Tyrone William Griffin, mais conhecido como Ty Dolla, maior traficante/contrabandista de Miami, 58 mortes registrada, 25 mandadas, 33 realizadas pelo próprio, preso 5 vezes com essa a sexta.- ele fala e sorri debochado.

-Chega! Scott, tira esse animal daqui e leva pra sala 3

-Oba, vamos passear.- fala e se senta na cama.

Forever Is a Long TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora