POV Lauren
Só tinha eu e a Camila na piscina, então por que não tentar? Vou empurrando a Camila até a borda da piscina e começo a beijar o pescoço dela.
-Para... Para lo... Lauren para- diz tentando me afastar.
-Por favor, camz- peço fazendo cara de cachorro sem dono.
-Não vem com essa cara, a gente fez amor á 10 minutos atrás, para de ser ninfomaníaca- diz e eu sorrio.
-Por que você tá sorrindo?
-Você disse que a gente fez “amor”, isso foi fofo.
-Mas a gente faz amor Lo, a gente não faz sexo, a gente faz amor- diz e me beija.
-Camz, vamos ver quem chega primeiro do outro lado?
-Minha perna tá doendo lo, mas eu vou- diz e me dá um selinho demorado.
Posicionamos uma do lado da outra, dei o impulso e cheguei primeiro, logo depois Camila chegou do meu lado.
-Lo, eu não to me sentindo muito bem, vamos sair da água?
-Vamos, claro. O que você ta sentindo?- pergunto saindo da água e ajudando ela.
-Eu to um pouco tonta...- ela fala e em um piscar de olhos desmaia e acaba batendo a cabeça na borda da piscina.
-DINAH! VEM AQUI!- gritei e ela veio junto com a Demi e a vero.
-Lauren, o que aconteceu?
- Eu não sei, ela disse que não tava se sentindo bem e ai desmaiou, eu acho que ela bateu a cabeca na borda da piscina- falo chorando.
-Tá bom- diz se ajoelhando e tentando acordar a Camila, depois de alguns minutos ela acorda assustada, não dou tempo para ela pensar e por impulso abraço ela forte.
-Camz que bom que você tá aqui, que você voltou pra mim- falei chorando em seus braços.
-Calma lolo, eu tó aqui, sempre vou estar- diz me abraçando.
-Eu... Eu fiquei com muito medo de te perder- digo soluçando.
-Você nunca vai me perder lo, fica calma amor.
-Camila, você vai pro quarto e leva a Lauren com você que eu vou prepara algo pra vocês comerem.
-Tá bom, obrigada DJ.
-Amor, vamos subir você tá muito abalada e eu tó muito fraca, então você vai ter que me levar no colo- digo e ela solta um risinho.
-Eu faço tudo por você camz- diz se levantando e me ajudando, ela passa os braços por debaixo das minhas pernas e me levanta.
Ela me leva até o quarto e quando vai me colocar na cama eu digo.
-Lo, a gente tem que tomar um banho pra tirar o cloro dos nossos corpos.
-É mesmo Camz diz e caminha comigo até o banheiro
-Lo, eu sei tomar banho sozinha- digo rindo quando ela me vira para tirar meu biquíni.
-Camz, eu vou dar banho em você.
-Tá bom, mas eu também quero dar banho em você- digo sem maldade.
Tiramos nossas roupas e entramos no Box, a Lauren começou a passar o sabonete nas minhas costas e depois eu passei nas costas dela, tomamos um banho tranquilo com algumas brincadeiras, mas nada de mais. Saímos do Box ela vestiu o seu roupão e eu o meu. A ela me pegou no colo.
-Lo, eu ainda sei andar, você pode me por no chão- digo rindo.
-Não, você tá fraca e eu vou te levar até a cama.
Caminhou comigo até a cama, me colocou deita e logo foi pegar nossas roupas, pegou uma blusa azul com um short jeans branco pra mim, e uma blusa estampada com um shorts jeans e uma touca branca pra ela. Nos vestimos e deitamos de novo.
-Eu fiquei com tanto medo de te perder, camz- diz se agarrando a mim.
-Eu tó aqui, Lo- digo beijando sua bochecha- e sempre vou estar.
E assim ficamos até a Dinah chegar com o nosso lanche.
-Tó servindo de empregada só por hoje- diz seria, mas logo ri.
-Nossa DJ, foi você mesma que fez essa comida, por que tá muito bom- diz a Lauren rindo.
-Hahaha, muito engraçado palmita- diz e sai correndo.
-Eu te pego Jane!
A Lauren tentou correr atrás dela, mas quando ela foi se levantar eu a puxei pra cima de mim.
-Você não vai a lugar nenhum.
-Mas camz, ela me chamou de “palmita”- diz fazendo um biquinho muito fofo.
-Você não é uma “palmita” Lo, você é a minha “palmita”, minha e de mais ninguém- digo e lhe dou um beijo.
O beijo foi esquentando e eu subi em cima da Lauren, comecei a passar minhas unhas em seu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Is a Long Time
Hayran Kurgu-Sabe uma vez o meu pai me contou sobre a irmã da minha bisavó, ele me contou que ela tinha o mesmo nome que eu, Karla Camila... ele contou também que ela se apaixonou por uma garota, mas elas não ficaram juntas por muito tempo... pelo menos aqui na...