Eu vou matar a Demi

102 11 0
                                    

POV Lauren

-Lauren... Lauren- acordei com a Vero me chamando.

-O que foi?

-Vocês vão para o colégio, hoje?- perguntou apontando pra mim e pra Camila que estava agarrada a mim, com o rosto afundado no meu pescoço.

-Eu vou acordar ela e depois te digo tá bom- digo e ela sai do quarto.

-Camz... Camila... Princesa...  - chamo fazendo carinho no seu rosto.

-Não... Eu não quero me solta!- diz se levantando assustada.

-Calma amor, sou eu, desculpa te assustar- digo me levantando e indo abraçar ela.

-Desculpa Lo, é que eu ainda tó muito assustada- diz me abraçando com força.

-Tudo bem camz, eu só queria saber se você vai para o colégio hoje?

-Vou.

-Tem certeza camz?

-Tenho Lo, eu não posso me esconder pra sempre.

-Não é questão de se esconder amor, é só que... – fui interrompida com um beijo, dei um impulso e ela entrelaçou as pernas em volta da minha cintura e eu caminhei com ela até o banheiro.

-Camz... É melhor... A gente para... Uhh... – digo, mas solto um gemido quando ela dá um chupão no meu pescoço.

-Camila... É melhor... A gente para... Você ainda deve... Estar abala por... Ontem.

-Lo, eu quero esquecer isso e a melhor forma de esquecer isso, é fazendo amor com você.

Ela tirou a minha blusa e passou as unhas na minha barriga, ela começou a descer seus beijo para os meus seios e a massagear o meu clitóris, mas quando ela foi me penetrar...

-Ei suas coelhas, parem de se comer e vão tomar banho- diz Demi e sai rindo.

-Eu vou matar a Demi- digo tentando sair dos braços da Camila, mas ela me puxa pela boxer.

-Você não vai matar ninguém, Jauregui- diz rindo e me abraçando.

-Mas camz, a gente tava quase fazendo amor e ela atrapalhou- digo manhosa.

-Depois a gente fazer amor, Lo- diz me dando um selinho- Agora vamos tomar banho- diz e eu sorri maliciosa- Só banho!

-Mas camz... Tá bom, mas você vai ter que me recompensar depois, senhorita Cabello- digo sensual em seu ouvido.

-Tá bom, agora vamos.

Tomamos um banho tranquilo, eu até tentava, mas ela me repreendia. Ela vestiu uma blusa branca lisa de manga longa e uma calça jeans com um all star, e eu vesti uma blusa cinza de manga longa e uma calça jeans com meu all star, fomos tomar café da manhã e as meninas perguntaram se a Camz tinha dormido bem e eu neguei, tomamos café da manhã e nos dirigimos ao colégio. Chegando lá eu fui com a camz para a minha sala guardar a minha mochila, a Camila ficou na porta e eu entrei, mas quando me virei tinha um garoto falando com ela, de repente ela dá um tapa no rosto dele e quando ele vai revidar eu seguro sua mão.

-Algum problema, senhor Mendes?

-Essa vadia que... Tá louca Jauregui?!- Não esperei ele terminar de falar e acerto ele com um cruzado de direita.

-Olha Mendes, se você falar da MINHA NAMORADA assim de novo, eu acabo com você- digo entredentes, segurando a gola da sua camisa.

-Olha Lauren, eu não sabia que ela era sua namorada, a Alexa que disse que ela tava se esfregando com um cara ontem na balada e que ela dava mole pra qualquer um- disse tudo de uma vez.

Forever Is a Long TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora