Eu acho que te amo

83 8 0
                                    

POV Taylor

Fomos para o banho em meio a beijos e mãos bobas, ela tirou a blusa e a calça, ficando só com suas peças intimas, eu fiquei com um pouco de vergonha, mas tirei minha roupa também.

-Ei Tay, não precisa ficar com vergonha, se você não quiser, a gente pode só tocar banho- diz segurando meu rosto entre suas mãos.

-Não, eu quero, só não sei se vou fazer certo.

-Eu te digo se você fizer certo, confia em mim.

Ela vira-se para que eu abra seu sutiã e assim eu fiz logo depois ela abaixa sua calcinha, ficando totalmente nua na minha frente, me viro e ela abre meu sutiã, e eu timidamente abaixo minha calcinha, ficando completamente nua a seus olhos.

-Você tem certeza que quer fazer isso, agora?

-Sim, eu só tó com um pouco de vergonha, seu corpo é tão lindo e o meu... É isso- digo apontando para o meu corpo.

-Seu corpo é lindo, Tay, tudo bem que você ainda é nova e tal, mas ele é lindo- diz me puxando pela cintura colando nossos corpo e nossos lábios.

Ela me levou até o box e ligou o chuveiro, suas mãos passavam suavemente pelo meu corpo me causado arrepios. Seus lábios foram se aproximando dos meus e começamos um beijo calmo, mas que logo pegou intensidade, sua mão desceu para minha intimidade, onde ela começou a massagear meu clitóris de forma lenta.

-Hmm... mais forte- digo mordendo seu ombro. Ela passa alguns minutos me torturando e depois desce seus dedos para minha entrada, me penetrando de forma lenta e cuidadosa.

-Ohhh... Isso... Mais forte- digo gemendo em seu ouvido.

-Rebola pra mim, Tay, rebola- diz beijando meu pescoço e aumentando a velocidade das estocadas.

-Isso... Ohhh... Me chupa... Por favor- peço mordendo o lábio, para tentar conter meus gemidos.

-Seu desejo é uma ordem, minha linda- diz e começa a descer os beijos pelo meu pescoço até minha intimidade. Ela começa a lamber meu clitóris enquanto me penetra.

-OHH... ISSO... ME CHUPA... OHH... ISSO... MAIS FORTE- gemo/grito, quando ela suga meu clitóris para dentro da sua boca.

-Geme mais baixo, seus pais podem ouvir- diz e logo volta com a boca para minha intimidade.

Depois de longos minutos, chego ao meu ápice e ela chupa meu gosto até a ultima gota.

-E então, o que você achou- diz me abraçando pela cintura.

-Nossa, por que eu não te conheci antes? Foi maravilhoso- digo dando vários selinhos em seus lábios.

-Diz isso a garota que acabou de gozar na minha boca- diz divertida.

-Para, sua chata... Eu acho que... Eu acho que te amo- digo olhando nos seus olhos.

-Sabe, acho que eu te amo também- diz e me beija.

Saímos do banheiro, nos vestimos e fomos fazer um lanche. Chegamos à cozinha, ela me abraçou por trás e beijou a minha nuca, fizemos o suco de laranja e dois sanduiches em meio a beijos e carinhos, quando me virei para beija-la, meu pai desceu as escadas.

-TAYLOR JAUREGUI! Quem é essa moça?

-Pai... Ehh... Ela é minha namorada.

-Desde quando você namora sem a nossa permissão?- diz serio, fudeu.

-Pai, a gente começou á namorar a poucos dias.

-Posso, pelo menos saber o nome da namorada da minha filha?

-Claro, pai essa é Cara Delevingne, Cara esse é o meu pai, Michael Jauregui- digo e eles apertam as mãos.

-O que vocês estão fazendo aqui uma hora dessas?

-A gente tava com fome e resolvemos fazer um lanche.

-Devem estar com fome mesmo.

-Por que pai?

-Depois dos seus gritos durante o... Como posso dizer... Da relação sexual de vocês, me admira não estarem com fome.

Nessa hora acho que queria ser um avestruz para cavar um buraco a enterrar a minha cabeça, meu pai me ouviu gemendo enquanto estava sendo chupada pela minha "namorada".

-Pa... Pai... O senhor ouviu?

-Como não ouvir, filha? Você tava gritando quase que literalmente, essa garota deve se muito boa no que faz- diz me deixando mais vermelha ainda, olho para Cara e ela não esta muito diferente de mim.

-Mike, deixa elas em paz, oi meninas- diz minha mãe entrando na cozinha.

-Ok, eu já vou embora, mas juízo vocês duas, e Senhorita Delevingne, da próxima vez peça pra Taylor gritar menos, os vizinhos agradecem- diz rindo e subi para o seu quarto junto minha mãe.

-Meu... Deus... Meu pai me ouviu gemendo o seu nome- digo com os olhos arregalados.

-Eu não sei onde enfiar minha cabeça, vamos pro quarto, tó com medo do seu pai aparece de novo.

Pegamos os lanches e fomos para o quarto, terminamos de comer e eu fui colocar a louça na pia, quando voltei para o quarto, ela estava tirando o short que vestia. Me aproximei lentamente, abracei sua cintura e comecei a beijar seu pescoço.

-Para Tay, vamos dormir- diz se virando e passando os braços pela minha cintura.

-Você não quer Cah.

-Cah? Ta ai, gostei. Eu quero, Tay, mas vamos deixa pra outro dia, ok?- pergunta me abraçando.

-Ok... Boa noite- digo me deitando virada para o lado oposto que ela estava.

POV Cara

Acho que a Taylor, ficou chateada, eu quero muito fazer amor com ela, mas tenho medo que o pai dela nos escute de novo. Ela se deitou virada de costas pra mim, fui até ela e me deitei com o corpo colado ao seu.

-Tay... Você tá brava?... Tay, fala alguma coisa... Por f...- fui interrompido por ela.

-Me deixa, Cara... Que saco- diz e afunda seu rosto no travesseiro.

Nossa, ela nunca falou comigo assim, acho que é melhor eu ficar calada.

***

-Cah... Cara...

- Oi, Tay- respondo sonolenta.

-Desculpa... eu não queria ter falado daquele jeito com você, eu sou uma idiota- diz com a voz triste.

-Ei, Tay, tudo bem, não precisa ficar assim- digo puxando ela para se deitar no meu peito.

-Desculpa...

-Tudo bem, linda, vamos dormir- digo sonolenta, ela me abraça pela cintura e afunda seu rosto no meu pescoço.

Quem diria, eu que era a maior pegadora da minha antiga cidade, tó apaixonada por essa menina tão linda, fofa e perfeita. Realmente o mundo dá voltas, e em uma delas eu achei essa princesa.

Forever Is a Long TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora