–Ei! Está com medo de mim gatinha?– sua voz estava entorpecida.
–Por favor, me deixe passar – ela até tentou segurar o nervosismo, mas não conseguiu.
–A gente podia ir dar uma voltinha, com certeza você vai gostar! –segurou sua cintura.
–Me larga! Não vou a lugar nenhum com você – tentou se soltar dos braços do garoto, mas ele era forte de mais...
O garoto foi se aproximando cada vez mais, estava a centímetros de boca,e, apesar de se debater ela não conseguiria conte-lo por muito tempo. Então, quando tudo parecia estar perdido, quando ela tinha ficado a mercê apenas de sua sorte, alguém a puxou para traz com toda a força deste mundo, livrando-a.
–Não ouviu? Larga ela! –Scott!
–Cai fora! Ninguém te convidou e eu não estou afim de reparti-la. –Foi novamente na direção de Luce, mas Scott foi mais rápido e deu um soco nele
–Já falei para ficar longe dela! – o garoto foi pra cima dele e os dois começaram a brigar.
–Para Scott! Socorroo! –ela estava desesperada, queria sair correndo dali, mas não podia deixar o Scott, então fez umas das coisas mais estúpidas e fracas que se pode fazer em uma situação como esta, desabou em um banco e começou a chorar– Socorro! Alguém me ajuda!
–Luce! Cadê você?– ela conhecia aquela voz, de quem era mesmo?–Luce! Aqui esta você!
–Socorro... Ajuda o Scott!
–Scott?
–Meu amigo. O de vermelho – soluçou.
–Certo.
Ele entrou no meio, tentou separa-los – o que não aconteceu. Acho que Scott pensou que Lois estava contra ele, então brigaram, os três. Depois de alguns murros os dois se tocaram que estavam do mesmo lado e foram com tudo para cima do garoto. A essa altura, Luce, já tinha se recuperado do choque e ido até os meninos.
–Parem com isso agora!– ela gritou, fazendo com que os três a olhassem surpresos– Vão machuca-lo.
–Não acredito que ela disse isso...–Scott olhou para Lois.
–Nem eu!
Um segundo de descuido. Era todo o tempo que o garoto precisava para se levantar e puxar um canivete.
–Vamos ver quem é machão agora!
–Corre!
Correram por vários quarteirões, estavam em uma parte do bairro que Luce não conhecia. Era um lugar todo iluminado, com canteiros de flores por toda parte – estavam sem flores, mas mesmo assim transmitiam seu charme. Luce estava entretida olhando ao redor, quando percebeu que Scott e Lois haviam parado e estavam discutindo.
–Você não vai leva-la, ela mal te conhece!
–Conhece muito mais que você!
–Eu moro perto dela, é minha vizinha. Agora vaza seu intrometido!
–Intrometido é você, imbecil! – começaram a se empurrar.
–Chega vocês! Eu vou com o Lois.
–Como assim vai com ele?
–Isso mesmo, agora volta para a sua namorada!
–Você ouviu, ela vai comigo. – Lois deu sorrisinho cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugitivos da Lua
RomansaE como explicar algo que apenas pode ser sentido? De repente Luciana viu sua vida mudar em um piscar de olhos. Ela se mudou de São Paulo para Londres e conheceu ele... Foi como ser atingida por um raio. Teve a sensação de que eram feitos um par...