dois

2.8K 254 470
                                    


Ele ainda era tão bonito e juvenil como quando tinha dezesseis anos. Havia linhas sob seus olhos. Aqueles olhos que Zayn costumava comparar com uma máscara bonita de marrom, do tipo que tinha um anel dourado ao redor da íris.

Ele ainda o afetava, ele constatou. Ele não poderia mentir para si mesmo sobre isso. Liam Payne ainda tinha seu domínio sobre Zayn, e agora isso iria finalmente acabar.

Parecia um rato afogado sentado no banco de trás da limusine de Zayn, no entanto. Isso, pelo menos, ajudou a transformar velhas memórias em uma espécie de neblina.

Era difícil para ele entender o que o fazia pensar sobre o quão atraente Liam é agora. Ele estava tão magro. Parecia frágil e talvez até mesmo um toque mais velho do que realmente é.

— Você foi o único a conversar comigo? Todo esse tempo?

Zayn sorriu do seu lugar no banco oposto.

— Sim.

Liam sorriu e depois riu ironicamente quando ele balançou a cabeça.

— Droga. Quais eram as chances de que eu iria pedir-lhe para vir em vez dos outros?

— Os outros também eram eu. — Zayn respondeu.

Liam girou a cabeça bruscamente para trás para encarar Zayn. Zayn deu de ombros.

— Você realmente acha que tantas pessoas deixariam de ter encontros ao vivo?— Ele franziu o cenho para o homem. — com quantas pessoas você estava falando?

— Quantos deles era você?

Zayn levantou uma sobrancelha. Ele não viu nenhum mal em dar-lhe essa informação.

— Quatro.

Um profundo, quente rubor imediatamente coloriu o rosto de Liam.

Zayn não podia deixar de sorrir.

— Por quê? Com quantas pessoas você estava falando?

Liam desviou o olhar.

— Dez.

Ele respondeu um pouco rápido demais. E fez Zayn sorrir.

Liam franziu a testa. Ele estava olhando para baixo em seus joelhos molhados. Havia tanta água em sua calça, ele parecia que estava chateado consigo mesmo.

— Então, você está me dizendo que você estava brincando comigo esse tempo todo? Você tem me seguido? O que você é? Algum tipo de psicopata?

Zayn dobrou o tornozelo sobre o joelho. Ele observou o homem à frente dele.

— Se eu fosse, você provavelmente devia me agradecer por isso, considerando que eu simplesmente te salvei.

— Que seja. — Liam cruzou os braços, como uma criança.

— Aquele lobo tinha o cheiro de violência em cima dele. Ele não ia deixar você ir sem uma luta. Suponho que é o que acontece quando você não paga suas dívidas.

— O que você sabe sobre dívidas? — Liam se inclinou para frente e acentuadamente apontou o dedo em Zayn, e imediatamente parou, seus olhos arregalando-se quando ele percebeu o que tinha acabado de dizer.

Está certo. Ele era um idiota. Liam sabia perfeitamente bem que Zayn sabia o que era não ter grana.

Zayn tentou não pensar sobre os dias em que ele era o único a ser espancado por outros alfas. Quando ele vinha através da janela de Liam e sentava lá enquanto Liam colocava bandagens no seu rosto e nos braços. Era o único contato real e rápido que eles tinham antes de Liam empurrar Zayn para fora do quarto com medo que seu pai idiota pudesse entrar e encontrá-los.

❝the purring billionaire's plaything❞ [ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora