Zayn estava o conquistando. Ele não tinha certeza do que exatamente estava fazendo certo, mas podia sentir na forma como as defesas de Liam estavam baixando.Liam o amava. Ele não queria admitir, mas Zayn poderia ser paciente. Teria que ser, se ele quisesse ganhar a confiança do homem.
O fato de que eles estavam rolando na cama, pela primeira vez desde de que Zayn havia trazido Liam do hospital, era um bom sinal.
Faria qualquer coisa neste momento, mas, é claro, o sexo era a melhor terapia para Zayn.
E Liam estava tão dócil e disposto. Suas pernas estavam abertas, convidando Zayn para ficar entre elas, e quando ele se posicionou entre aquelas coxas firmes, Zayn suspirou quando seus membros cobertos se chocaram.
Liam apertou os olhos fechados firmemente, suspirando prazerosamente.
― Sim. Isso é o que eu quero.
Zayn grunhiu em aprovação.
― Você está duro.
― Não me diga? ― Liam disse, rindo um pouco. ― Desde que estive doente, não penso que eu já tenha ficado tão excitado assim em toda minha vida.
Zayn se inclinou para trás, e então sorriu para o seu companheiro.
― Você está falando sério?
Liam assentiu.
― Sim, eu não mentiria sobre isso. ― a expressão dele ficou séria. ― Mas, sobre o que isto significa...
― Não. ― Zayn balançou a cabeça. ― Não fale sobre isso agora. Agora é apenas você e eu. Nada mais.
Zayn se aproximou mais.
Seus olhos estavam bloqueados juntos, e havia uma repentina tranquilidade quando ele pressionou os lábios nos de Liam.
Seus lábios eram suaves, e estavam quentes. As mãos de Liam surgiram, deslizando pelo comprimento dos braços de Zayn, antes de descansar em seus ombros e na parte de trás de seu pescoço.
Cada lugar onde as mãos de Liam tocavam, deixavam Zayn quente e dolorido. O gato dentro dele rugia com aprovação pelos toques do seu companheiro.
Essa aprovação era a mesma de todas as outras vezes em que Zayn havia beijado Liam.
A única diferença, era que agora Zayn sabia por quê o seu animal interior estava tão satisfeito cada vez que eles se beijavam.
Ao que parece, o animal sabia algumas coisas que Zayn não, e agora que ele e o leão estavam na mesma página, eles poderiam, finalmente, desfrutar do seu companheiro.
Zayn persuadiu a boca de Liam para que se abrisse, com a sua língua.
Liam gemeu, deixando Zayn entrar, suas mãos deslizaram-se pela cabeleira de Zayn, tirando-a do rabo de cavalo baixo que estava.
Zayn normalmente não gostava quando alguém tocava seu cabelo. Ele não gostava muito de se vêr desarrumado, mas quando se tratava de Liam, ele deixou o homem puxar e bagunçar o seu cabelo e seu coração. Qualquer coisa para ele.
Qualquer coisa, contanto que ele não partisse.
Liam gemeu. O ruído atravessando o coração de Zayn.
O calor do corpo de Liam era demasiado, sobrecarregava seus sentidos, e ele não conseguiria manter o seu próprio controle por mais tempo.
Zayn empurrou-se para a frente, se esfregando contra o seu companheiro, dando-lhes tanto o atrito que precisavam, o prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝the purring billionaire's plaything❞ [ziam]
Fanfictionliam payne está sem sorte. na iminência de ser despejado no frio, ele está prestes a fazer algo que ele nunca pensou que iria fazer... sexo por dinheiro. o homem que vem buscá-lo, e salvá-lo de alguns cobradores muito ásperos, não é outro senão zay...