onze

2K 180 242
                                    


Zayn estava malditamente próximo de fazer Liam gozar novamente quando deslizou seus dedos lubrificados dentro dele.

Liam não achou que seria capaz de ficar duro novamente tão cedo. Tão quente como ele tinha estado antes do oral, ele pensava que conhecia as limitações de seu corpo.

Aparentemente, ele não conhecia a si mesmo tão bem quanto havia pensado.

Pelo menos, não como Zayn conhecia, porque quando Zayn finalmente retirou os dedos de dentro dele, Liam era uma ofegante, confusão em pessoa.

Liam piscou, olhando para Zayn sobre os seus olhos turvos. As mãos do homem tremiam enquanto servia mais lubrificante entre elas.

Isso era por Liam? Porque ele estava tão ansioso para dar o que ele necessitava?

O coração de Liam doeu ao pensar assim. Ele queria que fosse verdade. Ele queria que Zayn estivesse dizendo a verdade quando disse que o amava, mas tanto quanto ele queria acreditar, tanto quanto Liam amava este bastardo... ele se segurou ao que havia acontecido.

Liam se segurou aos velhos ressentimentos, as mágoas, e aos amores. Era provavelmente por isso que ele ainda estava apaixonado por este homem, em primeiro lugar.

Essa era a única explicação do por quê ele estar considerando tudo isso, mesmo quando eles tinham sido tão terríveis um com o outro.

Zayn acariciou sua ereção, fazendo-a brilhar com o lubrificante. Era de cor escura e espessa. Liam observou-a palpitar sobre o estômago de Zayn, e sentiu uma dor vazia dentro dele, uma necessidade de ter Zayn dentro dele, fodendo ele, esticando-o e tomando-o.

Liam convocou uma força que ele não achava que tinha mais, e empurrou-se de joelhos.

— Você deveria permanecer deitado. — disse Zayn.

Sua respiração estava irritada, baixa e sexy como o inferno, e fez Liam parar.

Ele balançou sua cabeça.

— Não. Eu quero você bem assim. Quero montar em você.

Liam subiu no colo de Zayn.

Zayn se inclinou para trás, provando que ele tinha a força de um alfa, quando não precisou de nada detrás de si para suportar seu peso, mesmo quando Liam estava ali, em seu colo, sentado em suas pernas, seus pênis pressionados juntos.

Zayn sorriu para ele.

— Por mais que eu goste desta posição, eu preciso ver o seu traseiro.

— Certo, — disse Liam, rubor quente e vergonhoso subindo pelo seu pescoço, enquanto ele inclinava-se para cima sobre os seus joelhos.

Ele não sabia por quê estava corando tanto ultimamente. E pediu a Deus para que não fossem os hormônios, mas ele estava estupidamente animado e fazendo coisas sem pensar sobre eles.

Zayn colocou as mãos no traseiro de Liam, ajudando-o a levantar.

Liam estremeceu.

— Porra, você é tão forte.

— Você gosta?

Liam assentiu. Seria incrivelmente estúpido mentir sobre o quanto o excitava apenas a ideia da força de Zayn.

Liam amava o quão forte Zayn era. Ele adorava o fato do homem saber exatamente a quantidade que deveria usar para tornar o sexo muito melhor.

Liam ainda estava de joelhos, mas ele não estava exatamente segurando a si mesmo. Parecia que a maioria de seu peso estava nas mãos de Zayn.

❝the purring billionaire's plaything❞ [ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora