quatro

1.6K 146 184
                                    


Liam não estava chorando quando Zayn voltou.

Ele tinha se recomposto e agora estava apenas irritado, o que era muito melhor.

Liam preferia estar com raiva do que ferido enquanto esperava Zayn ligar para ele. Era fácil sentir-se ferido enquanto ele estava deitado na cama, e começou a se perguntar quantas vezes Zayn e Eric haviam fodido nela antes de Liam chegar ali.

Zayn não ligou, no entanto. Ele só voltou.

O problema era que Liam tinha esquecido sobre a cadeira que havia colocado sob a porta da frente, e Zayn teve que bater com o punho na porta várias vezes, acordando Sam do canto onde estava deitado.

O cão latiu e uivou enquanto corria para fora do quarto e descia as escadas. Ele sempre ficava feliz quando Zayn chegava em casa, por isso Liam sabia quem era.

Ele gemeu e rolou para fora da cama para atender a porta.

Irritado, não ferido. Irritado, não ferido.

Disse estas palavras a si mesmo uma e outra vez, esperando torná-las realidade enquanto tomava o seu tempo para descer as escadas.

— Estou indo! — ele gritou quando Zayn golpeou a porta novamente.

Liam retirou a cadeira, e desde que Zayn tinha uma chave, ele já havia destrancado a porta, então entrou antes que Liam pudesse alcançar a maçaneta dela.

A primeira coisa que fez foi alcançar os ombros de Liam e agarrá-los firmemente.

— Você está bem?

— Sim, tudo bem, — Liam disse, empurrando as mãos de Zayn para longe. — Por que você não me ligou?

— Eu liguei. Você não atendeu. — disse Zayn.

Oh. Merda. O telefone deve ter tocado enquanto Liam estava no banheiro jogando água fria no rosto para parar o maldito choro.

E claro, Zayn, sendo o alfa perceptivo que era, deu uma olhada no rosto de Liam, tocando com o polegar no ponto em baixo de seu olho, e pareceu notar.

— Se ele machucou você, eu o mato.

Um pouco do alfa saiu diante dessas palavras. Liam viu o leão nos olhos de Zayn. Não apenas nos olhos, mas o seu rosto começou a mudar sutilmente.

Liam deu um tapa em sua mão justo quando o seu companheiro começou a formar suas garras.

— Pare de me tratar como uma criança. — ou pior, como uma mulher grávida indefesa. — Ele é um serial killer ou algo assim? Por que ele me machucaria?

Zayn inspirou, com o rosto voltando ao normal.

— Sim, você está certo, é claro.

— Ele já foi embora?

— Se ele não foi, irá em breve. Max está cuidando disso.

Ótimo. Max não gostava exatamente de Liam, e Liam não pensava que queria dever ao homem favor algum.

— Quem era aquele cara? Ele disse que vocês tinham uma coisa.

— Nós tivemos, mas foi no passado. Isso é tudo o que foi. — Zayn disse rapidamente. Ele alcançou a mão de Liam, tomando entre as suas e apertando seus dedos tão forte, que o sangue parou de circular e Liam começou a sentir frio.

Mas Liam não o afastou, porque se sentia bem. Era bom ter Zayn o tocando, tranquilizando-o, e sim, a parte sádica de Liam estava inclusive feliz de que Zayn parecesse tão assustado. Com medo de que ele pudesse ir embora.

❝the purring billionaire's plaything❞ [ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora