dois

1.9K 151 169
                                    


Zayn era, de repente, mais como um animal, e essa era justo a maneira em que Liam o queria. A boca de Zayn estava mais exigente, mais faminta, sua língua quente e molhada entrou profundamente na boca de Liam, lambendo-o, reivindicando-o.

Ele gemeu. — Mmph.

Liam puxou Zayn para mais perto. Sua calça estava aberta, e como ele tinha acabado de sair do banho e de se vestir, a gravata estava solta e a camisa branca de botões foi fácil de escorregar pelos seus ombros.

Sua pele ainda matinha um rastro de úmidade, e estava muito quente. Liam sentiu o desejo de Zayn por ele na forma como seu queixo se deslocava para o lado, justo da maneira certa, da maneira que persuadia Liam a abrir a boca um pouco mais, para empurrar a sua língua contra a de Zayn.

Parecia um jogo às vezes, mas era muito real. Zayn não exigia a submissão de Liam.

Liam, feliz e de bom grado, a dava.

Os quadris de Liam se empurraram para mais perto, sua dura e esquecida ereção rogava por atenção e atrito. Ele se empurrou contra a pélvis de Zayn, sentindo o pênis do homem pulsar em sua apertada cueca preta.

E quando Zayn gemeu em sua boca, Liam sentiu a vibração, e um estremecimento passou pelo seu corpo. Suas mãos seguraram firmemente nas costas de Zayn, unhas cavando na pele enquanto Liam tentava desesperadamente chegar o mais próximo possível de Zayn.

Ele precisava desse homem.

Liam não podia admitir isso em voz alta, não da maneira que ele pensava que realmente importava, mas ele o amava.

Ele ainda era muito covarde para admitir isso em voz alta para Zayn. No entanto, qual a melhor maneira de demostrar o seu amor e apreço, do que dar à este homem tudo o que ele queria dele?

E Zayn sabia que Liam gostava disso, também. Por isso que se afastou do beijo, deixando Liam com frio, os lábios ardendo e formigando pelo beijo, sua ereção desesperada sem o atrito.

— Quero que você chupe o meu pau, — disse Zayn. Suas mãos empurrando calça e cueca para baixo pelo resto do caminho. — Você pode fazer isso por mim?

Ele perguntou de uma forma que sugeria que ele já sabia a resposta.

Liam não tinha que pensar sobre isso. Seu corpo zumbiu quando o pênis de Zayn saltou livre da cueca, descansando contra o seu firme e forte abdômen.

Era grosso e de cor escura. E tinha uma pérola de sêmen formando-se na fenda da corona que, realmente, chamou a atenção de Liam, fazendo seu sangue esquentar e flamejar em suas veias.

Liam assentiu, se inclinando para sentar.

— Sim, eu posso fazer isso.

Ele estava prestes a ficar em suas mãos e joelhos quando Zayn o deteve, pressionando a mão em seu ombro.

— Aqui, deite-se em cima de mim, — ele disse, deitando-se sobre o colchão, se acomodando no meio da cama. E então sorriu, o que o fez parecer ainda mais bonito que antes. — Agora você não precisa se preocupar com dores em suas costas.

Liam sorriu, inclinando-se e beijando a coxa de Zayn, evitando propositalmente o pênis e as bolas do homem.

— Tão atencioso.

Zayn arqueou as costas.

— Vamos lá, querido, você estava me pedindo isso.

Correto, e Liam não estava com humor para provocar tanto. Ele queria isso. E se ele não satisfizesse o desejo intenso dentro dele, enlouqueceria.

❝the purring billionaire's plaything❞ [ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora