Liam não podia pensar. Por alguns segundos, uns difíceis segundos, ele sentiu que não conseguia respirar.Não, esse não era o problema. Ele podia respirar muito bem. Ele só estava malditamente excitado quando Zayn abriu a porta de um dos quartos, e teve a distinta impressão de que aquele era o quarto do homem.
Na verdade, era apenas um quarto normal. Inclusive, havia até um paletó em um cabide, ligado à porta do armário.
Este quarto era mais luxuoso do que a maioria, e maior, mas nada comparado com o quarto de hóspedes que tinha sido dado à Liam naquela casa gigante.
Ele viu um laptop apoiado em um suporte sobre o canto de uma mesa, livros por todo o lugar. Todos sobre ficção e não-ficção, e outros livros sobre contabilidade. Havia algumas meias no canto, também, e a cama parecia ter sido feita por alguém que só tinha se límitado a jogar as cobertas nela, alguém que não tinha tempo para fazer tudo parecer arrumado.
— Você vive na casa da piscina? — Liam perguntou. — Porqu-aaaghh!
Liam gritou quando caiu com força. Zayn empurrou-o sobre o colchão, e ele saltou.
Ah, o quarto era menor e mais normal do que qualquer um que havia na mansão gigante, mas o colchão era, claramente, de primeira qualidade.
— Aquele lugar é muito grande. Eu não consigo dormir lá. — disse Zayn, com as mãos agarrando a fivela do cinto de Liam e a puxando.
Ele tinha o olho em seu prêmio e ele ia, claramente, conseguir o que queria.
E Liam não sentiu vontade em pará-lo, quando já estava mais ou menos despido.
— En-então você dorme aqui?
Suas calças voaram, suas coxas foram expostas ao ar frio do quarto. Zayn alcançou sua roupa íntima, puxando-a para baixo, liberando o pênis de Liam. Ele pulsava, aliviado no início, mas depois estava quente e desesperado novamente.
— Sim, eu durmo aqui. — Zayn molhou os lábios com a língua antes de apertá-los ao redor da cabeça do pênis de Liam.
— Oh! — Liam gemeu, jogando a cabeça para trás.
Zayn podia sentir o cheiro dele. Ele podia sentir o cheiro da essência, do desejo, ele tinha essa pesada essência contra o seu nariz, e ele a manteve lá.
Zayn gemeu. Era bom. Liam tinha um gosto bom. Ele tinha um gosto melhor do que Zayn havia imaginado que ele poderia ter.
E Zayn queria mais. Ele não queria lamber apenas ao redor do eixo do pênis de Liam. Ele queria levá-lo todo o caminho para dentro em sua boca e fazer Liam gemer e implorar por ele. Ele queria provar o gosto do sêmen do homem.
Como se estivesse lendo a mente de Zayn, as mãos de Liam se estenderam, emaranhando-se nos fíos de cabelos negros de Zayn.
— É como uma juba real. Porra. — Liam gemeu novamente, enquanto Zayn envolvia todo o caminho ao redor da cabeça do pênis de Liam contra os seus lábios.
Zayn sugou suas bochechas. Ele não costumava fazer isso. E normalmente não se colova nesta posição, mas o desejo pulsava quente e pesado dentro dele.
Cada gemido que Liam soltava pertencia à Zayn.
Cada impulso desses estreitos quadris pertenciam à Zayn, também.
Era tudo dele, e a cada gemido e empurrão daqueles quadris, o pênis de Zayn pulsava e doía, como se Liam estivesse lhe dando prazer só por estar ali, gemendo.
Zayn estendeu a mão, pressionando-a em sua virilha, tentando aliviar a dor, mas é claro, ela só fez piorar.
— S...sim, Zayn. Oh, Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝the purring billionaire's plaything❞ [ziam]
Fanfictionliam payne está sem sorte. na iminência de ser despejado no frio, ele está prestes a fazer algo que ele nunca pensou que iria fazer... sexo por dinheiro. o homem que vem buscá-lo, e salvá-lo de alguns cobradores muito ásperos, não é outro senão zay...