sete

1.5K 134 129
                                    


Zayn sentiu o felino dentro dele andando e rosnando para sair, mas ele o segurou.

Parte dele queria deixá-lo solto, mas apesar dele compartilhar o seu companheiro com o seu lado animal, ele não estava disposto a compartilhá-lo físicamente. Liam era para ele e mais ninguém, e a forma como Liam estava ajoelhado contra a cabeceira, dessa maneira, olhando por cima do ombro, dando a Zayn um olhar do tipo vem cá, era muito mais além de sexy.

Zayn gemeu, pressionando-se contra as costas de Liam, o seu pau empurrando contra o traseiro de seu companheiro, enquanto ele beijava a parte de trás do pescoço de Liam.

Liam tinha duas pequenas pintinhas ali atrás, e eram as duas coisas favoritas no mundo para Zayn.

Isso, e empurrar seu pênis contra o traseiro de Liam, provocando a ambos, fazendo Liam estremecer, e escutar os pequenos gemidos que o seu companheiro deixava escapar. A cabeça do pênis de Zayn inchou e pulsou com cada impulso que ele dava para a frente, e quando Liam empurrou a sua bunda de volta contra ele, o fez malditamente próximo de ficar selvagem.

— Zayn, por favor, — implorou Liam.

E, claro, Zayn deu ao seu companheiro o que ele precisava. Ele era um alfa com um companheiro grávido. Estava quase programado para satisfazer às necessidades de Liam, e satisfazê-las ansiosamente.

O fato de que Liam queria sexo agora era um bônus.

— Droga, — Zayn amaldiçoou, estendendo a mão para o lubrificante.

— O quê? — Liam olhou por cima do ombro.

Zayn balançou a cabeça.

— Tinha tudo planejado para fazer você me implorar. Agora eu nem tenho a força de vontade para isso.

Liam riu, mas depois ele suspirou quando Zayn pressionou dois dedos lubrificados em sua entrada.

Ele não apenas suspirou. Ele fechou os olhos e deixou cair a cabeça para trás, um sinal clássico de prazer. Ele era tão bonito. Sua garganta era bonita, e pedia a Zayn para a beijar, lamber e chupar.

— Eu quero você dentro de mim, — Liam gemeu, empurrando o seu traseiro de volta contra os dedos de Zayn. — Deus, eu preciso.

— Posso sentir que você precisa, — disse Zayn. — Você está apertando em torno dos meus dedos.

Liam riu.

— Sim. E quero apertar em torno de algo mais, também.

Santo Deus!

As palavras de Liam, o olhar em seus olhos, e a maneira como ele sorria para Zayn sobre os ombros não estava exatamente inspirando um monte de autocontrole por parte de Zayn. Não
quando ele se sentia selvagem, quando ele estava profundamente desejando o seu companheiro. Ele perderia o controle se ele não fosse cuidadoso.

Mas, Deus, os ruídos que Liam estava fazendo eram quase pornográficos. Liam empurrou os seus quadris para trás, e então, rebolou nos dedos de Zayn.

— Tem certeza de que você precisa do meu pênis? — perguntou Zayn, divertido. — Você parece estar lidando muito bem sem ele.

Ele colocou um pouco de falsa mágoa em sua voz, mas apenas porque ele estava se sentindo brincalhão, e imaginou que Liam se sentiria da mesma maneira.

Ele estava certo, embora a resposta de Liam fosse muito mais desesperada do que brincalhona.

— Eu preciso dele, — ele disse.

Bem, quem era Zayn para discutir com o seu amante?

— Apenas relaxe, — disse Zayn, retirando seus dedos e agarrando a garrafa de lubrificante. Ele derramou um pouco mais em sua mão e acariciou o eixo de seu pênis com ele. — Levante-se um pouco mais.

❝the purring billionaire's plaything❞ [ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora