nove

2.4K 202 400
                                    

― Você me dirá por quanto tempo tem estado doente?

Liam o fulminou com o olhar. Zayn fez o mesmo. Ele sabia que estava sendo chato, mas não havia maneira alguma no inferno que ele fosse ceder tão facilmente.

Haviam se passado dois dias desde que Zayn trouxe Liam para casa do hospital, e os sintomas do homem pareciam ir e vir.

Principalmente, eles pareciam vir, e Liam estava novamente usando o balde para vômito. Às vezes, ele tinha tremores, outras vezes, dormia.

Parecia, realmente, uma intoxicação ou algo assim.

Liam não queria lhe dizer quando os sintomas haviam começado, no entanto. Isso não importava.

Liam só havia estado na casa por um pouco mais de um mês, era um pequeno período, mas Zayn odiava pensar no fato de que Liam estava sozinho nesta casa grande, sofrendo enquanto ele havia estado fora.

Zayn imediatamente contratou vários empregados para cuidarem das coisas, e para darem à Liam qualquer coisa que precisasse, quando ele precisasse, nos momentos em que Zayn não estivesse por perto.

Até agora, isso ainda não havia passado, porque Zayn ainda não havia saído do lado dele.

Agora, de alguma forma, sabendo que Liam lhe pertencia em algum nível primal, animal... fazia algo crepitar na cabeça de Zayn.

Ele via Liam em uma luz totalmente nova. Liam sempre tinha sido atraente. Ele foi o único de que apesar de ter ido tão longe, ainda assim, manteve Zayn interessado, e isso... isso explicava muito.

― Não foi por muito tempo. Apenas um par de dias antes que você me encontrasse no banheiro.

Zayn piscou. E então assentiu.

― Certo, estou surpreso que você finalmente me respondeu.

Liam puxou um travesseiro sobre sua cabeça e gemeu.

Zayn se sentou na cama, colocando-se ao lado do corpo de Liam. Ele tentou sentir o filhote dentro do outro homem, mas não conseguiu.

Era muito pequeno, só haviam os batimentos do coração de Liam, mas Zayn estava animado. Ele estava animado por ter encontrado o seu companheiro, por ser Liam, e porquê ele ia ser pai.

A única desvantagem nisso, era a total relutância de Liam em confiar nele.

Se Liam fosse embora, se ele não quisesse nada com Zayn, isso seria um grande problema.

Zayn não tinha certeza se Liam estava falando sério quando disse que lhe daria o bebê e iria embora, ou se ele só estava dizendo isso porque estava deprimido e com raiva, mas de qualquer forma, Zayn não podia deixá-lo ir.

Ele tinha que convencer Liam a ficar.

Zayn não tinha certeza de como fazer isso, no entanto. Este era o seu companheiro. E eles tinham sido uma merda um com o outro durante anos.

Zayn tomou uma respiração profunda.

― Você ainda não confia em mim? Sobre não querer pegar o bebê?

Liam retirou o travesseiro da cabeça e o fulminou novamente com o olhar. Ele não precisava falar.

― Certo, e quanto à isso, ― disse Zayn, puxando o travesseiro do rosto de Liam quando ele tentou se cobrir com ele novamente. ― Não, você não fará isso. Olhe para mim.

― Tudo bem, ― Liam retrucou.

― Você não confia em mim porque pensa que eu vou te machucar. Por quê eu faria isso?

❝the purring billionaire's plaything❞ [ziam]Onde histórias criam vida. Descubra agora