Quando Zayn voltou para a casa da piscina, Liam estava tocando o seu pênis. Não apenas tocando. Ele estava completamente concentrado em se masturbar, sentado no sofá.As cortinas estavam fechadas, mas ainda assim, havia algo interessante em ver o seu companheiro proporcionando prazer a si mesmo, o modo como a sua mão se movia para cima e para baixo no comprimento de seu pênis enquanto ele não se dava conta de que Zayn estava bem ali, olhando para ele.
Ele era lindo. Essa era a coisa sobre ele. Como ele se contorcia com o prazer do que ele estava fazendo para si mesmo, Zayn não conseguia desviar o olhar. Ele estava paralisado, e apesar de seu comando para Liam não tocar o seu pênis enquanto ele estivesse fora, Zayn não pôde se conter, queria ver mais daquilo.
Talvez ele fizesse Liam se masturbar outra vez para ele enquanto o observava, porque agora Zayn tinha outras coisas para tratar.
Como o pênis de Liam. Isso era algo que ele queria lidar agora mesmo.
Liam percebeu que Zayn estava lá antes de Zayn poder se anunciar ao seu companheiro. Liam virou a cabeça, seus olhos castanhos vidrados em Zayn. Ele sorriu suavemente, sua mão circulando em torno de seu pênis enquanto a outra mão tocava e acariciava os mamilos sob a camisa.
— Pensei que havia lhe dito para não tocar isso, — disse Zayn.
Liam sorriu para ele.
— Eu sei.
Uma fina camada de suor era visível em seu rosto e garganta. Naquele momento, Zayn percebeu que Liam estava ciente de que Zayn havia estado ali. Zayn não tinha certeza por quanto tempo, mas agora ele estava excitado. Agora ele estava mais do que um pouco ansioso, e o seu pau endureceu quando ele pensou em fazer Liam gemer e suspirar por ele, ao invés de apenas pela sua própria mão.
— Para ser honesto, — Liam disse, engolindo, seus olhos fechando-se antes dele os abrir e olhar para Zayn, — Eu meio que quero ver o que você fará para me punir.
O pau de Zayn não apenas saltou. Ele quase gozou quando sentiu os seus testículos apertarem, e cada nervo em seu corpo se acender com fogo e eletricidade.
Liam gemeu.
— Droga, eu posso sentir como você está excitado. Isso é... é normal? É parte do acoplamento?
Zayn assentiu, e já que ele não voltaria para o escritório mais esta noite, tirou a gravata, deslizando-a para fora de seu pescoço. Ele a jogou no canto, observando o modo como os olhos de Liam ficaram presos na gravata.
— Você gostou disso? — perguntou Zayn, trabalhando em seu paletó, e então a sua camisa, quando Liam assentiu.
— O lançamento da gravata é tão quente. Da próxima vez você tem que me deixar tirá-la de você.
Zayn se inclinou sobre o seu amante. Ele sorriu para o homem, ansioso e com todos os tipos de felicidade e excitação.
— Talvez eu vá. Na próxima vez. E só se você fizer o que eu digo.
Liam gemeu, e ele se inclinou para a frente, sua boca buscando por um beijo.
Um beijo que Zayn não lhe daria ainda. Ele se afastou justo quando os lábios de Liam estavam prestes a fazerem contato.
Liam abriu os olhos, confusão e um pouco de mágoa neles. O suficiente para que Zayn desse o que ele queria, se ele não estivesse perfeitamente consciente de que o seu companheiro estava tentando manipulá-lo emocionalmente.
— Ah, ah, — ele disse. — Você foi mau, lembra?
Liam gemeu.
— Vamos lá, — ele implorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝the purring billionaire's plaything❞ [ziam]
Fanfictionliam payne está sem sorte. na iminência de ser despejado no frio, ele está prestes a fazer algo que ele nunca pensou que iria fazer... sexo por dinheiro. o homem que vem buscá-lo, e salvá-lo de alguns cobradores muito ásperos, não é outro senão zay...