S I E N A K I N G S T O N
Você já se sentiu dessa forma? Quando você ama uma pessoa, mas essa pessoa não ter faz bem? Ao invés dela te fazer feliz e te levar aos céus, ela te faz infeliz e te leva para baixo? É assim que eu me sinto com Nate.
A nossa relação inicial era apenas para irritar meu ex namorado, mas acontece que nos apaixonamos e não aguentávamos mais ficar longe um do outro.
Foi um sentimento muito rápido que cresceu em mim e acredito que nele também.
Tinha tudo para dar certo.
Mas ele só precisava de uma desculpa para estragar com tudo.
Durante as férias de verão, eu e a minha família fomos viajar, passamos as férias inteiras foras de Los Angeles. E quando eu voltei, Descobri que Nate havia começado a fumar maconha. Pode até parecer ser nada demais, porém para mim é. Eu odeio essa coisa com todas as minhas forças, porque eu perdi o meu pai e a minha família se quebrou inteira por isso.
Ele não morreu, mas ele preferiu essa maldita erva do que a nossa família.
Eu perdi uma das cinco pessoas mais importantes da minha vida para uma droga.
E quando Nate começo a usa-la, tudo isso voltou a tona em minha cabeça. E ele já era uma pessoa essencial na minha vida. Ele é especial demais pra mim. E eu iria perder ele, assim como eu perdi o meu pai.
Fiz ele me prometer que nunca mais usaria ou sequer chegaria perto.
Ele prometeu.
Duas semanas depois peguei ele fumando novamente na casa de Sammy, Gilinsky e nos fundos da escola.
Não foi por ele ter voltado a usar, foi por ele ter mentido para mim.
E isso me magoou muito.
Então entre ficar com uma pessoa que só me magoa e seguir a minha vida feliz, eu prefiro, sem dúvidas, sem pensar míseras duas vezes, seguir a minha vida e ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐨 𝐝𝐫𝐮𝐠𝐬 · 𝐧𝐦𝐦
FanfictionOnde o amor próprio de Nate é maior do que o seu amor por Siena. · started on february 1 · copyright 2018 © xoxonicp · Crossover entre: Intermittent Explosive Disorder, Love Counselor, New Rules, Paper Town, Remember, Who Are You, Alasca? e You Belo...