054 | nate

1.4K 85 3
                                    

N A T E   M A L O L E Y

— Vocês estavam falando sobre o que? — Insisto para Sammy e Alasca.

Quando chegamos na cidade onde esperamos que Margo esteja, paramos num restaurante para descansar e comer, já que passamos a madrugada direto no carro sem parar. Enquanto Dallas vai atrás de informações. Entramos e eu fui ao banheiro e acabei demorando lá, quando cheguei a mesa, Sammy e Alasca ficaram calados.

— Estávamos falando sobre nós, Skate. — Sammy responde — Está feliz agora?

— Samuel! — Alasca o repreende.

— O que?

— Você é um idiota! — Minha irmã caçula diz.

— Aí o amor! — cantarolo, para irritar os dois, que me respondem com dois dedos do meio.

Eu sei que eles se gostam, mas são orgulhosos demais para admitirem.

Samuel acha que ela está fazendo um jogo com ele. Mas realmente ela está. Um jogo para saber se ele realmente gosta dela, e para ela saber se pode confiar nele mais uma vez.

Já o Sammy acho que ele tem medo. Ele é meio inseguro com sentimentos. E pelo o que eu o conheço, ele nunca gostou de alguém, como ele gosta da minha irmã.

— Vamos fazer assim então, meus caros. — Falo, deixando o cardápio sobre a mesa. — Essa viagem é para encontrarmos a Margo. E para ajudar o Dallas. Quando voltarmos para Los Angeles, nos resolvemos o caso de vocês dois, ok? Para pelo menos a gente terminar o ano feliz e com alguém.

Nenhum dos dois respondeu, apenas assentiram com a cabeça e escolheram seus lanches.

Eu, do lado de Sammy, estava de frente para a porta de entrada, e ao ver minha namorada com a maior cara de sociopata, comecei a suar frio de nervoso.

Siena caminhou rapidamente até nós quase soltando fumaça pelos ouvidos.

— Vocês me deixaram sozinha naquele inferno de van, quente, suja, abafada e fedida. — reclama, se sentando ao lado de Alasca.

— Tivemos bons dez minutos de paz. — Alasca diz.

— Vai se foder vocês todos. — Diz a morena. — Espera, tá faltando um. Cadê o Cam?

— Foi procurar informações sobre a Margo. — Sammy a respondeu.

Ela apenas concordou com a cabeça e pegou seu celular.

A garçonete veio e anotou o meu e o seu pedido em poucos segundos.

Siena estava com tanta fome, que pediu três coisas: misto quente, bacon com avos e panquecas doces.

Começamos a comer e do nada o telefone de Sammy começa a tocar. O nome do Cameron estavam no visor e  ele rapidamente atendeu.

— Oi. Você sabe onde ela está? Você viu ela, Cameron? Aonde você está? Está bem, estamos indo.

— O que foi? — perguntei

— Ele encontrou ela e está seguindo ela. Vamos, rápido!

———

eu sei que no começo dos crossovers eu disse que não iria precisar ler o outro para saber o que iria acontecer no outro, mas essa parte será necessária.
A ordem respectivamente:
capítulo 054 - Who Are you, Alasca?
capítulo 054 - No Drugs
capítulo 054 - Paper Town (sai até terça)

𝐧𝐨 𝐝𝐫𝐮𝐠𝐬 · 𝐧𝐦𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora