S I E N A K I N G S T O N
Depois de passar pela Lotte, fui andando até os lados de fora da casa, encontrando-me com Shawn.
— Você viu a Bianca? — Perguntou e eu neguei.
— Viu o Nate? — Perguntei ele também negou.
Caminhamos juntos até o lado de fora e encontramos os dois abraçados sentados no meio fio.
— Acho que achei eles. — Falamos em uníssono. Andamos até eles e paramos atrás dos próprios. — Posso atrapalhar?
Os dois se assustaram e se viraram para nos encarar. Ambos estavam bêbados, dava para perceber de longe.
— Bianca, o que você tem na cabeça de sumir assim do nada? — Shawn perguntou aparentemente zangado.
— Agora você vem falar comigo? Você não me deu nem um mero oi desde que chegou com a ridícula da sua namorada! E vem me dar sermão? Vai para a porra, Peter.
Deixei os dois brigarem ao nosso lado e fiquei encarando Nate.
— A gente precisa conversar. — Disse ele, se levantando.
Assim que senti o cheiro de maconha entrar por minhas narinas, meu sangue ferveu e eu quis chorar ali mesmo.
— Você está chapado, Nathan.
— Eu usei para esquecer você e aquele imbecil do Derek, Siena! — Grita — Eu até aceitaria ser trocado por outro, mas logo o Derek? Ele te traiu, Siena! Se dê respeito!
— Foda-se que ele me traiu! Você me machuca muito mais do que ele um dia já machucou. — Me exaltei, derramando uma lágrima.
— Volta comigo. Namora comigo e eu paro de fumar. Eu nunca mais chego perto disso. Só... Volta pra mim, Siena. — Fala Nate, segurando meu rosto com suas duas mãos. — Me dá uma segunda chance. Mas diferente agora. Vamos namorar. Eu faço o que você quiser, apenas volte para mim!
— Tarde demais, não acha? — sussurrei
— Nunca é tarde demais para se redimir e tentar fazer a coisa certa. — diz
— É díficl pra mim, Nate. Você mentiu pra mim várias vezes por causa dessa merda.
— E eu estou voltando atrás disso tudo para ter um futuro com você!
— E a história que você disse que não iria parar de fumar por mim?
— Foi na hora da raiva, eu faço de tudo por você, querida. — sussurra.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, apenas se entreolhando. Seus olhares se intercalavam entre os meus olhos e a minha boca. té que ele sussurra um "foda-se" e gruda nossos lábios, começando um beijo calmo. Eu não podia negar, eu queria voltar com ele, mas eu estaria voltando atrás de uma promessa que eu fiz para mim mesma.
Me soltei bruscamente dele e fui dando passos lentos para trás.
— Eu preciso pensar. — Afirmei mais para mim mesma do que para ele. — Preciso de um tempo.
Dito isso, eu sai correndo para dentro da casa novamente.
O que estava acontecendo comigo?
Eu estou ficando louca, não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐨 𝐝𝐫𝐮𝐠𝐬 · 𝐧𝐦𝐦
FanfictionOnde o amor próprio de Nate é maior do que o seu amor por Siena. · started on february 1 · copyright 2018 © xoxonicp · Crossover entre: Intermittent Explosive Disorder, Love Counselor, New Rules, Paper Town, Remember, Who Are You, Alasca? e You Belo...