032 | siena

1.9K 115 8
                                    

S I E N A    K I N G S T O N

— O que você quer, Siena? — Nate disse parado e escorado no batente da porta.

— Você está me pedindo uma segunda chance há dois meses, por quê?

— Porque eu te amo. — Ele deu de ombros.

Fecho os olhos, respiro fundo e volto a falar:

— Eu te dou essa segunda chance, se você me prometer só uma coisa, Nathan.

— Eu faço qualquer coisa, Siena. — Nate diz dando um passo em minha frente.

— Não me troque pela maconha, por favor.

— O que?

— Quando eu fiz quatorze anos, meu pai abandonou a minha mãe, eu e os meus irmãos por causa da droga, Nate. Por isso eu odeio o fato de você usar. Porque eu sou insegura demais. Porque eu tenho medo de ser abandonada novamente por um cara que eu amo e sofrer por ele. Porque eu tenho medo de ser menos importante que uma erva idiota! Então só me prometa que não vai me abandonar ou se quer me trocar por ela! — falo rapidamente, sem parar nem ao menos um segundo para respirar. E principalmente, seu olhar nos olhos de Nate.

— Siena, eu nunca faria isso! Eu amo você para caralho! Quer uma prova? Eu desisti de você nesse período de quase dois meses? Eu por acaso desisti de você quando começou aquela palhaçada de namorar o Derek? Um nunca desisti de você. Você é uma das coisas mais preciosas e importantes pra mim, Si. Eu nunca seria capaz de te trocar. Nunca. — Ele respondeu, após se colocar em minha frente, segurar meu rosto e me fazer olhar em seus olhos.

Ele falou baixo, com a sua voz rouca, e agora, depois disso tudo, a única coisa que eu quero é beija-lo até perder o oxigênio.

— Eu desisti de você alguma vez?

— Não... — sussurrei

— Eu nunca faria isso, princesa.

— Eu te amo.

— Eu te amo um pouco mais. — ele disse me fazendo revirar os olhos.

— Cala a porra da boca e me beija logo, Nate! — mando e em questão de segundos, sua boca está sobre a minha.

♡♡♡

Nathan fez questão de me trazer na porta de casa quando saímos da casa do Sammy. Agora estamos juntos novamente oficialmente. Nossos amigos gostaram disso e quase deram uma festa. Disseram que não aguentavam mais a nossa situação.

Bom, nem eu aguentava mais.

— Obrigada por me trazer em casa. — Digo, assim que paramos em frente a minha residência.

— Não é nada. — diz, juntando nossos lábios mais uma vez. — Senti falta do seu beijo.

— Eu também senti do seu. — sorri. — Antes de irmos embora, vamos recapitular algumas coisas para não brigarmos atoa, ok?

— Estava demorando...

— Você não vai fumar enquanto estiver comigo!

— Ok. — responde

— E nem fumar antes de vir me ver?

— Nunquinha.

— Odeio o cheiro e você sabe que eu... — eu dizia até Nate me atrapalhar com um beijo.

—Boa noite, meu amor. — Diz, me deixando um beijo na testa. — Quando chegar em casa te mando uma mensagem fofa, uma safada e um eu te amo. — pisca

— Como eu senti falta disso? — pergunto para mim mesma, num tom de brincadeira.

— Boa pergunta! — Alasca grita de dentro do carro. — Vamos, Nathan!

— Tchau! — ele me beija mais uma vez e ouvimos o barulho da buzina do carro.

— Vá antes que eu mata a sua irmã ou antes que os vizinhos comecem a gritar! — falo, empurrando Nate.

— Eu te amo!

— Eu também te amo, agora vai!

"Pois ficar sem você é muita coisa para suportar

Quando estou perdida, o tempo não é a cura

Então se você pensar em mim, saiba que sou sua

Pois vale a pena lutar pelo que temos

Porque você é meu tudo."

My Everything, Ariana Grande.

    ———

Me desculpem pela demora aaaaaa jesus eu sou péssima demaisss

𝐧𝐨 𝐝𝐫𝐮𝐠𝐬 · 𝐧𝐦𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora