N A T E M A L O L E Y
Subi as escadas e fui até o meu quarto, onde Siena havia me pedido para a encontrar. Eu não sei sobre o que ela pretende falar, ou sobre o que ela quer. Eu não sei nem o que pensar. E só em tentar achar uma resposta, sinto o ar faltar em meus pulmões e minhas mãos tremerem.
Chego em meu quarto e ela estava sentada na cama vendo meu álbum de fotos. Andei até ela e me sentei ao seu lado.
— Você era tão gorduxo. — disse ela.
— Não enrola, Siena. Por favor. Há uma festa lá embaixo e eu não estou afim de perder ela. — falei.
— Não precisa apelar para a grosseria, Nathan.
— Não preciso? Pois foi exatamente o que você fez comigo. — respondi.
— Eu queria pedir desculpas justamente por isso. Fui babaca. Arranjei briga com tudo mundo, até com as minhas amigas e eu não queria ter causado aquilo tudo. Me desculpa pela forma que eu te tratei. — disse ela, me surpreendendo.
— Estou tendo um dejavu. — foi a primeira coisa que eu consegui dizer. — Agora falta a parte em que você diz que quer voltar comigo.
— Você voltaria?
— Não. — respondi rápido. — Conversei muito com a Alasca sobre o que eu sinto. Eu amo você Siena. E eu cheguei a conclusão de que vcoê não me ama. Você ama o Nate que você quer que eu seja. E eu não quero ser ele. Eu sou assim! Largado, gosto de sair, gosto de comida que só faz mal para minha saúde, gosto de bebidas, gosto de fumar as vezes, gosto de música, gosto de sair com os amigos e gosto de ser quem eu realmente sou. E você queria me fazer ser quem você quer, e isso não é legal e não deve fazer isso com mais ninguém, Siena. Não é assim que as coisas funcionam! Você brinca comigo, brincou com os meus sentimentos. Achou mesmo que depois dessa última eu voltaria com você? Eu não quero brigar com você. Não quero e não irei. Eu fui seu amigo antes de namorarmos, e sinto falta daquela época. Da nossa amizade e do começo do nosso namoro. Era tudo tão... Saudável. Isso, saudável é a palavra certa em se dizer. Não quer dizer que eu não goste de você, você sabe disso. Eu sou totalmente apaixonado por você. Mas pela primeira vez em anos, eu quero me por em primeiro lugar, eu também sou importante. Eu também mereço atenção. E eu espero que você me entenda, e aceite meu convite de ser minha amiga. Podemos fazer todas as coisas que sempre fizemos.
— Não era o que eu estava planejando, mas estou feliz mesmo assim. — respondeu ela. — Me desculpe por essas coisas que eu fiz. Desculpa por ter transformado nosso namoro num relacionamento tóxico para você. Me desculpe, de verdade, e de coração. E se formos ter um ponto final de verdade, quero que seja assim, amigável, em que os dois estejam bem. Não quero ser a vilã dessa nossa história e também não quero que você seja um. Eu entendo e aceito as coisas que você disse. Esta tudo bem. — ela terminou com um sorriso e nos abraçamos.
Conversamos sobre mais algumas coisas e descemos juntos, dando risada. O clima não era mais pesado entre nós. Não havia a tensão de antes. Estávamos bem.
A noite terminou com nós dois rindo, bebendo com nossos amigos. Assim como as coisas eram antes de começarmos a namorar. Para falar a verdade, foi justamente numa festa em minha casa que viramos amigos. E oanalisando o nosso redor, paramos exatamente onde começamos.
———
aqui é o ponto final de Siethan.
a fic está acabando e está chegando nos 40k, muito obrigada por isso.
faltam dois capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐨 𝐝𝐫𝐮𝐠𝐬 · 𝐧𝐦𝐦
FanfictionOnde o amor próprio de Nate é maior do que o seu amor por Siena. · started on february 1 · copyright 2018 © xoxonicp · Crossover entre: Intermittent Explosive Disorder, Love Counselor, New Rules, Paper Town, Remember, Who Are You, Alasca? e You Belo...