008 | nate

2.4K 167 16
                                    

N A T E   M A L O L E Y

Hoje fiz uma nova melhor amiga. O nome dela é Max, a amiguinha do Matthew. E aquela garota era sem dúvidas a melhor coisa que aconteceu essa noite. Eu, ela, JJ, Gilinsky e o Espinosa ficamos conversando praticamente a noite inteira. Quando eu não estava com eles, eu estava sozinho num canto observando o quão feliz Siena e Derek pareciam estar.

No caso, agora.

Ela rebolava sobre ele ao som de Strip That Down. A mesma dança que nós dançávamos juntos há alguns meses atrás. Era engraçado como a vida te arranca uma coisa importante tão repentinamente.

Siena não era apenas uma garota com quem eu transava. Ela é a garota.

Você já se sentiu assim com alguém? Quando está com ela, só de estar conversando e rindo, você já se sente a melhor pessoa do mundo? E quando ela se vai, você só sente o vazio no peito? O vazio de ter perdido algo.

É o que eu sinto.

E não é que eu estou valorizando porque perdi, pois eu sempre valorizei a Siena. Eu tratava ela feito uma rainha. E tudo mudou por causa de uma simples droga.

O que mais me irrita é ter perdido ela para o Luh, ex namorado que traiu ela.

Há cerca de um ano atrás eles começaram a namorar. Porém era um namoro muito estranho. Derek agia feito um completo imbecil com Siena. Ele odiava sair em público com ela e quando saía ficava agindo como um idiota que parecia dever algo para alguém.

Dois meses depois eu próprio descobri que ele namorava outra garota do racha que a gente frequentava. E ela estudava na nossa escola.

Assim que vi a cena, imediatamente eu mandei uma foto e uma mensagem para a Siena. Ela ficou devastada. Mas ela não sairia por baixo dessa situação, ela começou a ficar comigo escondido do Derek.

E quando ele descobriu, ficou puto da vida. Porém a Siena soltou um "Mas você fazia a mesma coisa comigo" e ele ficou sem saber o que falar ou fazer.

Aquele é o meu dia favorito.

Era apenas para dar o troco a nossa relação, mas acabou que nos apaixonamos um pelo o outro pela forma de como as coisas eram leves entre a gente.

Ficamos juntos durante uns cinco ou seis meses, sem compromisso nenhum. Mas também nunca ficamos com nenhuma outra pessoa sem ser nós mesmos.

Eu tinha planos de pedi-la em namoro, mas as coisas estavam tão boas que eu tinha medo de estragar de alguma forma ou mudar as coisas.

Siena nunca pareceu se importar com esse tipo de problema, pois ela é do tipo de garota que se algo está a incomodando, vai ser a primeira coisa que ela vai falar e demonstrar.

Sinto falta de como as coisas eram antes.

𝐧𝐨 𝐝𝐫𝐮𝐠𝐬 · 𝐧𝐦𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora