six

6.5K 519 156
                                    

J A S M I N E

Nem deu meia hora de filme e Paddy — o irmão de Tom — desceu as escadas e se sentou com a gente no sofá.

Infelizmente eu e Tom nem se encostamos na hora do filme, já que o Paddy estava na meio da gente abraçado em mim. Quando acabou e Tom sugeriu que a gente brincasse ou jogasse alguma coisa para passar o tempo, então Paddy comentou:

— Vamos brincar de esconde-esconde! — Exclamou. Percebi que Tom me olhou e logo concordou.

— Você vai contar, ok? — Tom guiou Paddy até a parede mais próxima e fez um sinal para ele começar a contar.

Eu não perdi tempo, fui até um closet que tinha no primeiro quarto que eu entrei no andar superior. A luz estava desliga e do nada alguém abriu a porta do closet fazendo, eu ir para atrás das roupas, pensava que era Paddy, mas estava me engana. Ele fechou a porta do mesmo e passou pelo meio das roupa, ficando na minha frente.

— O que você tá fazendo aqui? — Questionei, ao perceber que Tom estava se aproximando mais e mais de mim.

— Se escondendo, ué! — Ele sorrio.

Seus lábios estavam muito próximos dos meus como sua respiração. Ele não perdeu tempo e grudou nossos lábios, e eu comecei a dar alguns puxões de leve em seu cabelo escuro, quando o mesmo deixa beijinho pelo meu pescoço.

Começamos a ouvir alguns passos se aproximando, então Tom colocou seu dedo em meus lábios inferiores para eu fazer silêncio e eu concordei. Tom passou pelas roupa e ficou parado, não demorou muito para o Paddy abrir a porta do closet e avistar Thomas.

— ACHEI VOCÊ! — Exclamou o pequeno, tocando em Thomas.

— É, sabe a Jasmine? Eu vi ela indo para o porão, e bom você ir lá rápido. — Thomas convenceu seu irmão, que começou a correr até o porão.

Em um estalos de dedos Tom já estava em mim frente se aproximando de mim novamente.

— Aonde a gente tava? — Perguntou sorrindo e eu mordi meus lábios. Ele juntou novamente nossos lábios e começou a explorar com sua língua a minha boca.





oii, votem e comentem❤️
OBRIGADA PELOS 3k EM my brother, AMO VOCÊS 💖💘💓💗

BABYSITTER ✰ T. HOLLAND (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora