jasmine s. jones
Faltava vinte minutos para a meia noite, estávamos todos na casa dos Holland's. Tínhamos acabado de jantar, e todos abaixo de dez anos foram tirar um cochilo, incluindo Thomas que tinha o dobro da idade de seus parceiros de soneca.
— Ei amor! Acorde. — Deitei do seu lado na cama e passei minhas mãos em seu braço.
— O que? — Esfregou seus olhos inchados e bocejou. — Perdi os fogos?
— Ainda não, estão esperando você! — Me levanto da sua cama macia e sinto sua mão quente tocando no meu pulso.
— Fica aqui comigo! Eles nem vão sentir nossa falta garanto. — Comentou com sua voz rouca super sexy que ele possuia ao acordar.
— Você acha mesmo? — O mais velho concordou ao me puxar para perto.
— Sabia que eu tava sonhando com você? E queria te agradecer por fazer esse meu ano incrível, sério mesmo! — Seus olhos brilhavam e eu sorria apaixonada para o mesmo.
— Eu sei que você veio aqui para cuidar de mim, mas acho que eu acabei cuidando muito mais de você e então estou aqui para te cobrar com beijinhos. — Soltei uma risada divertida enquanto seus olhos encaravam minha boca que por questão de segundos já estava colada na sua.
— Eu te amo três mil, Tom! — Disse enquanto recuperava um pouco o fôlego pra continuar o beijo.
— Eu também te amo três mil, Mine! — Enquanto sentava em seu colo passava minhas mãos em seus cabelos e no pescoço do castanho.
Suas mãos passeavam pelo meu quadril e minhas coxas, me deixando arrepiada a cada toque seu. O mesmo começou a apertar esses locais, o que fazia eu arfar.
Thomas já não possuíam mais sua blusa social branca pois estava jogada em algum lugar em seu quarto. Logo o mesmo fez sinal parar me despir também, mas eu neguei e o expliquei a situação:
— Eu não me sinto confortável, sei que você já o viu algumas vezes mas eu tenho que aprender a gostar mais dele e você também...
— Jasmine! Eu amo seu corpo, ele é tão perfeito.... — Ele beija o canto da minha boca. — Ele é você e não importa mais nada. E eu não preciso gostar mais dele porque eu sou apaixonado, pela puta gostosa que minha namorada é! — Sinto um tapa em meu quadril ao fim da sua frase, antes dos amassos voltares.
— Puta gostosa e agressor faltam só vocês! — Após uns minutos aproveitando a companhia de Thomas, a voz de Paddy interrompe a gente.
— Tu tá aí muito tempo muleque? Tá doido? Se manda! — Tom se aproximou do menor irritado.
— Meu quarto é do outro lado mané!
Abracei o mais velho com o intuito de acalma-lo e disse: — A gente tá descendo, avisa lá! — E o garotinho assentiu e fez sua pior cara feia ao seu irmão, o que me fez rir.
— Mentira que a gente vai ter que descer, mas eu não vou ir nesse estado! — Disse malicioso, e meus olhos foram pra sua calça que estava com volume, então me aproximei dele e sussurrei:
— É, super simples resolver isso... — Coloco a minha mão em seu abdômen e deslizo a mesma até a barra de seu calça, levando ele até a porta do banheiro que havia ali. — Eles podem esperar você por uns cinco minutos, não?
— Me esperar? Como assim? — Dou um selinho no mesmo, logo o jogo pra dentro do banheiro e fecho a porta ficando do lado de fora.
— Jasmine? Tá doida?
— Você vai resolver isso aí! O creme e a revista estão embaixo da piá, e você tem que usar uma de suas mãos, ok? Aé você sabe fazer isso! — Falando debochando do mesmo. — Não demora muito eles podem desconfiar, é melhor começar já!
Me encosto na porta, ouvindo o mesmo reclamar gargalho como não houvesse amanhã. Esperei meu ataque de riso passar e aos poucos vou saindo de fininho.
— Jasmine? Tá ainda aí? — E isso foi a última coisa que ouvi antes de dar o fora dali...
1/(?)
sim, venham me xingar mas tenho uma explicação kkk eu coloquei na minha cabeça que aí fazer um puta hot mas minha insegurança negou em várias línguas minha capacidade de fazer isso, fazendo eu ficar tanto tempo longe da fanfic. mas eu prometo que quando eu me sentir confortável para escrever eu vou e lanso a braba pra vcs! #blacklivesmatter — mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYSITTER ✰ T. HOLLAND (HIATUS)
Fiksi PenggemarA HISTÓRIA ESTÁ EM HIATUS E EM PROCESSO DE UMA NOVA VERSÃO PORTANTO A VERSÃO ORIGINAL ESTARÁ AINDA AQUI :) + tsh | "sei que você veio aqui para cuidar de mim, mas acho que eu acabei cuidando muito mais de você e então estou aqui para te cobrar com...