J A S M I N E
Eu estava tão impressionada com a quantidade de bebida e pessoas que tinha naquela festa que quase me perdi dos meus amigos. Óbvio que já tinha indo em outras festas antes, mas essa festa era diferente, muito diferente.
A cada passo que eu dava via pessoas se pegando, algumas fumando, bebendo e algumas até dormindo — tomaram que elas estejam dormindo. Eu me sentei no sofá mas próximo mesmo sendo ocupado por um casal se agarrando nele, pedi licença e eles deram de ombros, levei isso como um sim e sentei.
— Ih, já começou a dar uma de sedentária! A festa tá um estrondo, aproveite. Vem! — Noah nem deixou eu relaxar direito e me puxou para a multidão e eu concordei. Até que ela tinha razão, eu tinha que aproveitar.
Ao som de Vai Malandra, uma música brasileira que eu entendia algumas palavras da canção. Eu e Noha começamos a rebolar e cantarolar as algumas partes da música.
Nesse momento olhei para a área da piscina que era logo em frente, — mesmo não sendo nenhuma novidade — Tom estava a me analisar de cima a baixo, enquanto bebericava sua bebida.
Era algo novo para mim, ele era um pouco mais velho tinha mais experiência que eu. Mesmo sabendo que o nosso sentimento é recíproco, tinha um pouco de medo que ele me rejeitasse quando descobrisse que eu não era tão experiente em relacionamentos.
Estava tão perdida nos meus pensamentos que depois de um tempo percebi que tinha uma respiração próxima a minha pele, ela era suave e suas mãos passeavam pelo meu corpo. Me virei, abri um sorriso largo ao ver o moreno, que fez o mesmo, ele começou a pressionar meu corpo contra o seu deixando a gente cada vez mais perto.
Como uma mão ele tocava meus cabelos negros e com a outra ele tocava minha cintura. Eu coloquei minha mãos em seu pescoço e me balançava com ele ao som da musica. Ele distribuiu uns beijinhos em meu pescoço fazendo me arrepiar, formou em seus lábios um sorriso de malícia. Ele pegou minha mão e com seus olhos rolou em direção ao bar e eu concordei. Ele ficou me guiando até o mesmo, eu estava pensando na Noah, onde ela se meteu? Ela estava do meu lado, até Tom tomar lugar em meus pensamentos e fazendo eu viajar e depois de me acompanhou na pista de dança. Ela devia está com Harrison, ele estava a um tempo paparicando a morena.
Catarina era outra que eu não via desde que eu cheguei na festa, mas já é de imaginar aonde ela estar, com quem e o que eles estão a fazer.
Meus pensamentos voltaram para o moreno que me entregou uma bebida alcoólica estranha. Sentia seu cheiro de longe, nem pensei muito no cheiro e joguei logo na minha boca. Um gosto horrível passou pela minha garganta, pelo jeito eu fiz alguma careta pois Thomas ria ao me olhar.
Thomas pediu mais uma dose de sua bebida rosa e eu pedi um gole da mesma. Pode ter certeza que ali em diante não estava mais sóbria, não é atoa que eu não me lembro mais nada. Mas eu tenho certeza que ele me abraçou e sussurrou:
— Te amo.
☘🍃🌴
1/(?)
sim, eu rescrevi deixei mais fofo
beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYSITTER ✰ T. HOLLAND (HIATUS)
FanficA HISTÓRIA ESTÁ EM HIATUS E EM PROCESSO DE UMA NOVA VERSÃO PORTANTO A VERSÃO ORIGINAL ESTARÁ AINDA AQUI :) + tsh | "sei que você veio aqui para cuidar de mim, mas acho que eu acabei cuidando muito mais de você e então estou aqui para te cobrar com...