twenty seven

3.3K 231 115
                                    

J A S M I N E

— BARBIE CASTELO DE DIAMANTES É O MELHOR, NEM VEM MORGAN. — Gritei ao me jogar no sofá. Nós três estávamos discutindo sobre o filme que a gente aí ver e qual era o melhor.

— SAI DESSA! O MELHOR É O VIDA DE SEREIA, VAI SER ESSE QUE A GENTE VAI VER. — Retrucou a morena.

— PAREM VOCÊS DUAS, QUE INFANTILIDADE! EU TO LOUCA DE FOME E VOCÊS ESTÃO GRITANDO. — A loura gritou ao se juntar a nós. — Mas, uma coisa! Eu escolho o filme, por que a casa é minha! Beijos. — Ela disse, mexendo nos DVD's. — Vai ser Escola de Princesa!

Ela nem deixou a gente reclamar um pouco e colocou o DVD para a gente ver. Nem prestei muita atenção pois fiquei falando com o Thomas pelo celular e fiquei a reclamar que a pizza estava demorando muito.

— Agora, eu estou ficando com fome. Que pizza demorada! — Resmungou Noah, prestando a atenção no filme.

Não demorou muito e a campainha tocou. Noah e Catarina estavam tão concertadas no filme que nem ouviram a campainha, eu fui lá, pois eu estava louca de fome e não aí ficar esperando até umas delas se levarem.

Ao colocar a mão na maçaneta, gritei "já vou!" e abri a porta. Dando de cara com um entregador de pizzas que aparecia ter uns vinte anos, ao olhas suas mãos percebo que tinha duas pizzas, então o questionei:

— A gente pediu só uma! — Afirmei e ele negou.

— Aqui é a Rua Martin Otto número trinta e cinco. — Ele falou, enquanto lia um papelzinho encima da caixa da pizza e eu concordei. — Tá certo!

— Okay, então! — Não sou boba e nem nada, comida a mais? Quero! — Pode ficar com o tronco. — Falei quando o entregava o dinheiro e ele negou.

— As pizzas já foram pagas, moça! Bom aproveito. — Ele disse ao me entregar. Comida de graça, amei!

Confesso que achei meio estranho, mas era de graça, to nem aí. Agradeço o entregador que se afasta e fecho a porta.

— Sua mãe pagou antes? — Levei até a mesa quando perguntava a loura que se levantava até mim.

— Deve ter sido! Me de um pedaço vai! — A loura esticou sua mão quando eu abria a caixa da pizza.

Ao abrir a caixa tive uma surpresa muito inesperada, MESMO. Fiquei nervosa e um pouco emocionada pela sua criatividade, como estava nervosa comecei a rir de nervosa e sem perceber estava algumas lágrimas a cair.

Pelo jeito as meninas já sabia pois estavam a gravar minha reação para guardar de recordação.

Coloquei minhas mão no meu rosto ao ver ele. Ele estava agachado com uma caixinha na mão. A pizza estava escrito com catchup "Quer Namorar Comigo?". Fazia dias que as meninas estavam me incomodando sobre isso e pelo jeito estava o incomodando,
também.

Eu só pude abraçar ele, pois estava em choque, ele me pegou muito de surpresa, mas eu a adorei.

— Como está escrito na pizza. Você quer namorar comigo? — Ele disse ao se afastar do nosso abraço.

— Lógico! — Eu disse, ao puxar o mesmo para um beijo.

— Esse é seu! — Ele disse ao colocar um anelzinho prata em meu dedo.

— Obrigada. Eu te amo! — Digo entre lágrimas.

— Eu também.





❤️❤️❤️
eai, o que acharam do pedido de namoro?
amanhã posto mais no turno da noite
boa noite
beijinhos

BABYSITTER ✰ T. HOLLAND (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora