T H O M A S
— Ei, qual você gosta mais da cinza ou da vermelha? — A sua voz doce e suave ecoou pelos meus ouvidos, fazendo eu olha-la já que estava bem distraído analisando seu corpo.
— A vermelha é a minha camiseta favorita, mas, acho que a cinza iria ficar melhor em você. — Ela deu de ombros sobre o que eu disse e colocou a camisa cinza no lugar.
— Gostei da vermelha. Ela tem um cheiro melhor que a outra. — Ela arremessou a mesma encima da cama e logo tirou seu vestido manchado de suco e colocou junto com minha roupas sujas. Ela ficou só de roupa íntima, ela se virou para mim, foi em minha direção e pegou a minha blusa que estava na minha cama, aonde eu estava deitado.
Ela a vestiu e me sorrio.
Peguei ela pela cintura e depositei um beijo em seus lábios. Ela sentou-se em meu colo e começou a beijar, ela colocava as mãos em meus cabelos quando eu apertava sua cintura e a enchia de beijo pelo corpo.
— Te amo. — Ela sussurrou e deixou um chupão em meu pescoço.
— Também.... Mas eu tenho que te falar um negócio. — Ela se afastou do meu corpo e deito em meu lado.
— Fale. — Ela disse calma.
— E..... Eu menti. — Gaguejei.
— Sobre?
— A festa, sobre você ter dito que me amava.
— Ow, então o que eu falei? — Ela perguntou curiosa.
— Obrigada. — Colei nossos lábios e notei que a mesma estava rindo.
— Eu fiz, isso? — Eu concordei. Ela continuou a gargalhar e colocou sua mão que te em meu rosto.
— Pensei que eu tinha batido em sua cara ou ter falo que eu não gostava de você. — Ela riu. — Mesmo que eu não disse que te amava, você sabe que eu te amo. Nunca esqueça disso. — Ela mostrou seu minguinho e eu entrelacei com o meu, e ela me deu mais um beijo.
— Sabia que o Harrison pensou a mesma coisa? Sobre o que ter acontecido depois que eu disse que te amava. Vocês pensam muito igual. —Comentei e ela riu.
— Você pode tá namorando o Harrison e nem tá sabendo. — Ela me sorrio e eu coloquei uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha e me aproximei de seu rosto.
— Então, a gente tá namorando?
— Como você quer chamar isso? Eu tenho uma química com a minha vizinha barra babá do meu irmão?
— Lógico que não. Gosto da palavra namorando, o que você acha? — Ela olhou para o lado e mordeu seu lábios.
— Adorei.
❤️❤️❤️
estão gostando da fic?
beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABYSITTER ✰ T. HOLLAND (HIATUS)
FanfictionA HISTÓRIA ESTÁ EM HIATUS E EM PROCESSO DE UMA NOVA VERSÃO PORTANTO A VERSÃO ORIGINAL ESTARÁ AINDA AQUI :) + tsh | "sei que você veio aqui para cuidar de mim, mas acho que eu acabei cuidando muito mais de você e então estou aqui para te cobrar com...